FAMOS 3 RISCOS APARECENDO LOGO NA PRIMEIRA PARTIDA DO CARRO.
Bom dia alguem tem o Esquema Elétrico e diagrama Logan ou Sandero Dynamique 1.6 8v K7m Flex Manual 2016. estou com o problema do famoso 3 riscos e creio que seja minha caixa de reles que esta em curto ou algo parecido pois o cambio esta perfeito. E quando desligo a chave e ligo noamente o erro some.
Bom dia tenho um Logan 2016 1.0 16 v troquei a correia do alternador e agora ele não funciona de forma alguma falta puso na bobina e não pega de forma algum alguém sabe me informar oq pode ser já troquei sensor de rotação e sensor de fase
Boa noite tenho um Logan 1.0 16v a uns 2 dias a trás do nada acendeu a Luiz do ArBeg e não apaga mas....passei o acaner 3 vezes e não constou nada......e a luz não que apagar....alguém já teve esse tipo de problema?. Obrigado.
Luz indicadora de multifunção acende na cor laranja
Boa tarde, a todos,
A luz indicadora de multifunção do meu Logan 1.6 2016, manual, tem acendido na cor laranja. Quando isso aconteceu pela primeira vez fui sair com o carro e ele ficou super fraco na mudança de machas, ae desliguei o carro e religuei voltou ao normal. Passados mais uns 3 dias voltou a acender e sempre quando dou a partida a frio, ae tenho que desligar e ligar novamento ae volta ao normal. Já levei ao eletricista ele passou o scanner apagou os erro que tinha, resetou a bateria e continuou o problema. Vi na internet que pode ser sujeira no TBI levei o carro no mecânico ele viu que o TBI estava bem sujo limpou e passados mais dois dias novamente a luz acendeu. Preciso de uma ajuda de vocês ae do que fazer???
Grato
Ricardo
Boa tarde!no meu fiz varias coisas, troquei o sensor de velocidade, sensor de sonda lambda, limpei o tbi com car 80 e ate resetei; tirando o cabo negativo da bateria e encostando-o no positivo conectado a bateria ou retirando o positivo por 24 horas. Nao resolveu. Por ultimo tirei a mangueira de combustivel e injetei car 80 direto na flauta. obs. para este procedimento tem que desligar a bomba de combustivel e esgotar o combustivel da manguira e desconcta-la na bomba, ai entao pede alguem para dar partida no carro e injete car 80 na entrada de combustivel na flauta. no meu resolveu.
Denúncia enviada
Obrigado. A moderação vai revisar o conteúdo informado.