Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Grand Scénic
28 seguidores • 2 opiniões • 33 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2009 2008

Fórum Renault Grand Scénic

 
M
Mauricio Giaquetto
Campinas - SP

fusivel queimado em dificil acesso

Quando precisar trocar um fusível que não aparece na lista do manual que só mostra atrás do porta objeto no painel, existe uma caixa com mais de 20 fusíveis do lado da bateria, no meu caso queimou fusível do Farol esquerdo, fui na autorizada e o mecânico não me deu a dica, mas cuidado tem que tirar a bateria, suporte da bateria e mover a centralina sem desconectar, tirei foto de tudo se alguém precisar.

Grand scenic

Boa tarde, Comprei recentemente um Grand Scenic, e como vejo muito pouco este carro nas ruas, fico meio sem referência de consumo do carro. Ele está fazendo 7,5 km /L na estrada e 5,5 na cidade. Gostaria de saber se este consumo está demasiado ou é normal para este tipo de carro? Obrigado.
D
Boa tarde Fabio Tudo bom? comprei uma Grand Scenic tambem semana passada, pois ja tive uma scenic e era super economica, mas essa tambem esta nesta media somente se eu pisar muito de leve consigo 6,3 / 10 nao creio que esteja certo isso, estou achando um absurdo deve ter algo errado na programacao, estou ate pensando em colocar um gerador de HHo para melhorar senao o bolso nao aguaenta, vc ja obteve resposta ou achou o defeito? Ate +
1 curtida