Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408

 

Peugeot 408 defeito no motor reparar veiculo

Tenho um Peugeot 408 2011 2.0 que de vez em quando acende a luz da injeção e aparece defeito no motor reparar veiculo, só que o funcionamento continua normal, quando passa o raster aparece defeito catalitico só que o mecânico falou que e bom trocar os bicos e a sonda lambda. Só que e caro e o carro não aparenta nem um defeito, se tiver jeito de apagar a mensagem em casa não vou trocar nada. Att
2 curtidas
 
Pediu p testar a pressao da bomba se esta dentro dos oarametros?
 
Anônimo
No meu apareceu assim era o catalizador
2 curtidas
S
Boa tarde amigos do 408 Tchê o meu tava assim, passei no escanear não acusou nada Aí conversando com uma taxistas sobre combustível, eles me recomendaram usar gasolina comum e a cada 3 ou 4 tanque usar aditivada Depois disso a luz apagou e não assendeu mais
1 curtida
K
O meu está acontecendo a mesma coisa, sempre que aparece a mensagem eu desligo o motor 2x depois ele volta ao normal, ninguém consegue descobrir qual é o problema.
 
Vc consegue um catalisador por 800 no mercado livre. Trocar bico só se estiver com problema. O funcionamento dos bicos afeta o catalisador.
 
O meu era o catalisador também.
1 curtida
R
acontece a mesma coisa com meu 408, porém o carro funciona perfeitamente bem e após desligar some a mensagem. não sei se devo ir atrás de trocar o catalisador.