Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408

 
M
Marcelo Pollak
São Paulo - SP

Cambio Aisin THP

Boa tarde pessoal. comprei um 408 THP Roland Garros, estou adorando o carro, mas tenho alguns pontos que quero saber se é problema dele ou simplesmente engenharia mal feita mesmo. O cambio automatico tem o botão ECO para economizar combustível, e toda vez que desligado o carro o botão desligado e tenho que lembrar de ligar novamente quando uso o carro ao re-ligar. O de vocês também ocorre isso? Acho que é uma falha do meu, pq além disso, tem outros pequenos detalhes como a configuração do radio que quando desligado o carro ela volta pra "original" O modo automatico do limpador de para brisa também precisa ser re-ligado a cada partida do carro... enfim coisas pequenas mas que chateiam num carro 0km. obriagdo
R
Oi Marcelo. Essa função eh normal, visto que a configuração original do carro não tem padronização de uso diferenciado, no caso do modo eco/ sport/ neve (modelos antigos). Quando desliga o carro por completo, ele retoma a configuração original, ou seja, sem ativação de controles extras. O piloto automático tbm desativa a velocidade marcada com o carro ligado. Tem um canal no YouTube, que fala de 408. Canal 408 - Mundo Peugeot Vale a pena conferir.
1 curtida