Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 351 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408

 
F
Flávio Neves
Rio de Janeiro - RJ

Tranco na marcha

Meu Peugeot 408 allure 13/14 automatico está com 58 mil rodados, as vezes quando ele sai da primeira para segunda marcha dá um forte tranco! O q pode ser? Meu mecânico falou q é o sensor de entrada de revolução da caixa, porém eu ligo para Peugeot e ninguém reconhece esta peça! Alguém pode me ajudar???
G
Meu amigo tive o mesmo problema, a peugeot não fala nada pq esse problema é cronico dessa caixa no caso a minha (AL4), fiz a caixa e fui informado que agora não daria mais problema, me parece que a peça que eles trocam é uma correia dentro da caixa, essa que vem de fabrica pode da problema ainda com pouco uso, e a que colocam na caixa não da mais problema. desculpe não ajudar mais, pois não lembro mesmo o nome dessa peça que da este tipo de problema.
F
Obrigado amigo!
T
Boa tarde, Faz um tempo sua pergunta, mas como acabei de entrar no fórum, pode servir para quem tenha a mesma dúvida. Tenho um 408 Feline 2012 2.0 16v, meu carro estava apresentando u mesmo problema de trancos ao trocar da primeira para segunda marcha. Antes de levar em um mecânico e sugerir que seja o cambio, peça para que os mesmo verifiquem os coxins do motor. No meu caso, o coxim superior direito estava estourado, e trocando o mesmo os trancos pararam, a peça custa em torno de 600,00 na concessionária, e não recomendo as paralelas, podem estourar rapidamente. Sugestão; verifiquem os três coxins, dessa forma você economiza na mão de obra e resolve o seu problema!!!
1 curtida