Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 405
35 seguidores • 10 opiniões • 51 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1995

Fórum Peugeot 405

 
F
Fabio Ribeiro
São Sebastião da Grama - SP

Nao sei o que fazer

Ola, boa noite. Se alguem puder me ajudar agradeco muito. Ja troquei cabos de vela, as velar, limpei todos os conectores, sonda lambida nova, desconectei a bateria e conectei novamente.enfim , o que eu pude fazer. O motor as vezes fica com a marcha lenta normal, e as vezes fica oscilando, Com o carro no ponto morto, eu acelero bastante e o carro nao corta, nao engasga, ta normal mas, quando vou sair com ele o motor comeca a engasgar, falhar, parece que ta amarrado, nao tem forca. O motor nao bate , nao queima oleo, Se alguem tiver alguma ideia que possa me ajudar , eu agradeco. E mais uma duvida, qual e a medida certa do refil do coxim do cambio dele, e 70mm ou 65mm.
F
Obs. O carro em questao logo acima e um Peugeot SRI 405 ano 95
F
Boa Noite Fábio, estou com um problema parecido com o seu, ele é intermitente hora ta tudo normal, a lenta e tudo mais, e hora a lenta fica oscilando e o motor fica querendo morrer, e as vezes morre na desaceleração, já fiz diversas coisas mais nada resolveu, estou desconfiado que seja o módulo da injeção.
 
Anônimo
Ola tive este mesmo problema, depois de investigar o possível problema, constatei que era o sensor da borboleta. Tem mecânicos q vão dizer é sensor de marcha lenta?mas digo q 95% dos casos e o sensor da borboleta. Tira e faz o teste com milímetro.
J
Ja conferiu os bicos o meu tava assim e tava com 2 bicos queimado