Todos os anos 1995

Fórum Peugeot 405

 
P
Primo Furoni Junior
Paraíso do Tocantins - TO

Não a corrente na bomba de gasolina.

tenho um Peugeot 405 1.8 SRI 95 ele não ta tendo corrente de energia na bomba de gasolina, por isso ele não pega, já testei todos rele da caixa de fusível e não encontro o problema, se alguém pode me da uma ajuda agradeço.
1 curtida
O
Osvaldo da Silva
Ibirité - MG

radiador do carro quando para ele vasa agua na tampa da caixa

vasa agua natampa da caixa do radiador
C
Boa tarde! Moro em Rio Claro (SP), o meu carro apresentou este problema por vários meses, até queimar a junta do cabeçote. Refiz o motor, troquei a tampa e aparentemente melhorou o problema, mas em um mês o problema voltou. Levei no especialista em radiador, fez a limpeza do radiador e o problema persistiu. Voltei no mecânico de radiador e ele colocou uma tampa de caminhão. A água não tem abaixado o nível. Espero ter auxiliado.
J
Jorge Antonio Garcia
Rio de Janeiro - RJ

Montagem do motor

Bom dia! estou com este pegeot que um amigo me vendeu pois o mecãnico na hora de montar o cabeçote colocou o calços dos parafusos errados! nos parafusos de aperto do cabeçote tem arruelas de encosto maires que as outras! os amigos poderia e informar onde exatamente eles ficam? e quantas são? pois eu estou passando o mesmo perrengue igual o do meu amigo!
A
Alexandre Rosa de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

boia de combustivel

TENHO UMA DÚVIDA QUANTO A BOIA DE COMBUSTÍVEL,O PONTEIRO NO PAINEL FICA ACOMPANHANDO O MOVIMENTO DA GASOLINA OU SEJA, SE FAÇO CURVAS ELE SE MOVIMENTA PARA ESQUERDA OU DIREITA.ISSO É NORMAL OU A BOIA ESTÁ COM DEFEITO,AGRADEÇO A RESPOSTA.
R
O meu carro também é assim,eu abri a tampa do tanque,tudo normal,o problema é que o tanque não tem um lugar para que a gasolina se estabilize,daí o ponteiro sobe e desce

bastante Vazamento de oleo 405 1.8 8V 95 manual

Pessoal, alguem poderia me dar uma luz. Troquei o retentor de volante e assim que foi montado vazou no mesmo instante. tenho um vazamento entre o cambio e motor quando ligado e pinga mais se acelera. depois do ocorrido um mecanico disse que poderia ser uma tal de "Gacheta" algo assim. O meu mecanico atual não conhece muito o peugeot mas preciso arrumar. não aguento mais comprar óleo, se uso o carro vai 2 litros na semana. No demais o carro é bom. tenho ele a um ano e esta com 140 mil rodados. Obrigado gente. se tiverem algum site argentino que especifique o motor em seus detalhes eu agradeço...
1 curtida
G
Flávio...seu problema nesse modelo pode não estar no retentor ou juntas...mas sim no respiro de pressao do motor...o mesmo deve estar entupido...assim aumenta a pressão interna do óleo forçando e jogando ele pra todo lado...geralmente na s regiões de maior temperatura (próximo do escape por exemplo...) defeito comum nesse modelo...
C
César Augusto Dutra
Belo Horizonte - MG

caixa automática não entra marcha

Boa tarde! Tenho um Peugeot 405 SRI, 1993, que não esta entrando as marchas, só a ré e muito fraca. Já troquei o jogo dos anéis revestidos e de aço, o conversor de torque foi recondicionado, limpei a bomba de óleo, fiz a limpeza do corpo de válvula e montei seguindo o manual da "Brasil Automático". Porem continua não engatando as marchas. estou com duvida no corpo de válvula, acho que estava montado diferente do manual. se alguém tiver uma ideia do que possa ser, ou o manual do corpo de válvula e poder me mandar, agradeço! cesaraugustodutra@gmail.com Obrigado!
L
Luciano Teixeira Maia
Teresópolis - RJ

Peugeot 405 SRI 1.8 Gasolina 1994/1995

Tenho Peugeot 405. Poderiam me passar sequencia das torres da bobina de ignição dele para cilindros. Carro esta dando tiros e não pega.
C
Amigo Luciano, tem uma oficina especializada em "Peugeot" "TECHNIC" na R Levon Apovian, 38 Butantã SP. Essa rua fica atrás do Shopping Butantã. Cesar, o proprietário é verdadeiramente especialista em "Peugeot". Tenho um igual o seu e somente lá resolvi o problema do carro. O meu carro esta com a seguinte sequencia: 1D 2C 3B 4A Quero dizer: A sequencia 1 2 3 4 é contada a partir da esquerda prá direita e a sequencia D C B A é conseguida olhando-se a bobina de frente e fazendo-se um sentido horário: A embaixo esquerda, B acima esquerda, C acima direita, D embaixo direita. Boa Sorte.
F
Fabio Ribeiro
São Sebastião da Grama - SP

Nao sei o que fazer

Ola, boa noite. Se alguem puder me ajudar agradeco muito. Ja troquei cabos de vela, as velar, limpei todos os conectores, sonda lambida nova, desconectei a bateria e conectei novamente.enfim , o que eu pude fazer. O motor as vezes fica com a marcha lenta normal, e as vezes fica oscilando, Com o carro no ponto morto, eu acelero bastante e o carro nao corta, nao engasga, ta normal mas, quando vou sair com ele o motor comeca a engasgar, falhar, parece que ta amarrado, nao tem forca. O motor nao bate , nao queima oleo, Se alguem tiver alguma ideia que possa me ajudar , eu agradeco. E mais uma duvida, qual e a medida certa do refil do coxim do cambio dele, e 70mm ou 65mm.
F
Obs. O carro em questao logo acima e um Peugeot SRI 405 ano 95
F
Boa Noite Fábio, estou com um problema parecido com o seu, ele é intermitente hora ta tudo normal, a lenta e tudo mais, e hora a lenta fica oscilando e o motor fica querendo morrer, e as vezes morre na desaceleração, já fiz diversas coisas mais nada resolveu, estou desconfiado que seja o módulo da injeção.
 
Anônimo
Ola tive este mesmo problema, depois de investigar o possível problema, constatei que era o sensor da borboleta. Tem mecânicos q vão dizer é sensor de marcha lenta?mas digo q 95% dos casos e o sensor da borboleta. Tira e faz o teste com milímetro.
J
Ja conferiu os bicos o meu tava assim e tava com 2 bicos queimado
 
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