Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 405
35 seguidores • 10 opiniões • 51 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1995

Fórum Peugeot 405 - Mecanica - Geral

 
C
César Augusto Dutra
Belo Horizonte - MG

caixa automática não entra marcha

Boa tarde! Tenho um Peugeot 405 SRI, 1993, que não esta entrando as marchas, só a ré e muito fraca. Já troquei o jogo dos anéis revestidos e de aço, o conversor de torque foi recondicionado, limpei a bomba de óleo, fiz a limpeza do corpo de válvula e montei seguindo o manual da "Brasil Automático". Porem continua não engatando as marchas. estou com duvida no corpo de válvula, acho que estava montado diferente do manual. se alguém tiver uma ideia do que possa ser, ou o manual do corpo de válvula e poder me mandar, agradeço! cesaraugustodutra@gmail.com Obrigado!
F
Fabio Ribeiro
São Sebastião da Grama - SP

Nao sei o que fazer

Ola, boa noite. Se alguem puder me ajudar agradeco muito. Ja troquei cabos de vela, as velar, limpei todos os conectores, sonda lambida nova, desconectei a bateria e conectei novamente.enfim , o que eu pude fazer. O motor as vezes fica com a marcha lenta normal, e as vezes fica oscilando, Com o carro no ponto morto, eu acelero bastante e o carro nao corta, nao engasga, ta normal mas, quando vou sair com ele o motor comeca a engasgar, falhar, parece que ta amarrado, nao tem forca. O motor nao bate , nao queima oleo, Se alguem tiver alguma ideia que possa me ajudar , eu agradeco. E mais uma duvida, qual e a medida certa do refil do coxim do cambio dele, e 70mm ou 65mm.
F
Obs. O carro em questao logo acima e um Peugeot SRI 405 ano 95
F
Boa Noite Fábio, estou com um problema parecido com o seu, ele é intermitente hora ta tudo normal, a lenta e tudo mais, e hora a lenta fica oscilando e o motor fica querendo morrer, e as vezes morre na desaceleração, já fiz diversas coisas mais nada resolveu, estou desconfiado que seja o módulo da injeção.
 
Anônimo
Ola tive este mesmo problema, depois de investigar o possível problema, constatei que era o sensor da borboleta. Tem mecânicos q vão dizer é sensor de marcha lenta?mas digo q 95% dos casos e o sensor da borboleta. Tira e faz o teste com milímetro.
J
Ja conferiu os bicos o meu tava assim e tava com 2 bicos queimado
A
Alexandre Cavalcante
São Paulo - SP

peugeot 405 95 com cambio automatico que está com problemas

Ola!! tenho um peugeot 405 95 com cambio automatico que está com problemas. As marchas não entram ou pelo menos parece que não. Somente a ré está funcionado. O carro ficou parado muito tempo a ao re-liga lo ficou dessa forma. Quem souber o que pode ser ,por favor me dê uma luz,pois por aqui não tem especialista em automaticos. Grato.