Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 308
87 seguidores • 26 opiniões • 201 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Peugeot 308 - Cambio e Embreagem

 
F
Fabio Vieira Gomes
Rio de Janeiro - RJ
há 6 meses

Caixa de marcha automática

O meu 308 é 2013 câmbio AL4, já fiz o câmbio gastei um dinheiro e está dando problema novamente, queria saber se alguém já trocou o câmbio pelo modelo mais novo japonês q ouvi de várias pessoas na peugeot q esse câmbio é muito melhor que o AL4, se é possível fazer a troca ou algo q melhore esse problema do meu câmbio, obrigado
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Botão S e * não funcionando.

Galera, comprei o carro recentemente peugeot 308 Feline 2.0 2013, reparei que os botões S e * do cambio Al4 não estava funcionando pois quando acionado não apresentava no painel. Realizei troca do espelho onde está o chicote e a placa do circuito . mesmo assim quando aperta não é acionado, porém os leds acende normalmente. Alguém sabe se é alguma configuração?
1 curtida
 
Passando pelo mesmo problema. Mas o meu não acende nenhuma informação. Mesmo modelo, 308 Feline 2.0 2013.
T
Tavo Conti
Curitiba - PR

Caixa de cambio automatica peugeot 308, ano 2013 com problemas

Peugeot 308 "Boa Tarde, tenho peugot 308 ano 2013, automatico. Hoje o carro nao troca marcha de primeira a segunda marcha. ,. Ainda esta com a garantia de loja de carros aonde comprei. Alguem me poder dizer sim elos tem que trocar toda a transmmisao, o se pode arrumar so com pecas:
V
Amigo…. Por favor consegue me ajudar ? Bom dia, preciso muito de ajuda tenho um 308 top feline, e aparece falha caixa de velocidade, e fica travado na marcha 3 , nem mudando manual não altera , e as vezes faz barulho ao mudar de marcha ! Para P , D … por favor me de uma luz! Pois aqui em minha cidade os mecânico não acham o defeito

CAMBIO AL4/AT8 - PEUGEOT 308 FELINE 2013

Boa noite. Tenho um PEUGEOT 308 - AUTOMATICO AL4/T8 2013 - FELINE. Meu problema é o seguinte. Quando estou com ele na faixa de 50 a 70 km o cambio o carro começa RONCAR do tipo (barulho que tem nos cambios manuais) e quando ele passa dos 70 o barulho some. O carro não da tranco, nao patina. E esse barulho fica irritante. Alguem ja passou por esse problema para poder me ajudar no que fazer?
L
Boa tarde amigo, Estou com o mesmo problema que o seu.. Conseguiu achar a solução???
1 curtida
F
Fábio Souza
Rio de Janeiro - RJ

Meu carro após uma pequena batida parou de marca o painel digital aonde marca as marchas e o Cruise também parou

Meu carro é um Peugeot 308 value 2013 Após uma pequena batida parou de funcionar o painel eletrônico que marcar as marchas e o controle de consumo. Ei Cruise parou também
1 curtida
W
Wellington Galdino
Hortolândia - SP

Cambio AT 6

Olá, Estou negociando um 308 Allure automático modelo 2014, ano de fabricação 2013. Li que os modelos 2014 vem com cambio 6 marchas, gostaria de confirmar se todos os veículos Allure automático modelo 2014 vem realmente com 6 marchas ou pode ter alguns com o cambio antigo ainda de 4 marchas. Alguém consegue ajudar?
T
Tatiane Froner
Florianópolis - SC

Óleo do câmbio automático

Bom dia, Tenho um 308 Allure 2.0 automático, esta com 35 mil quilômetros. Semana passada notei que o câmbio travava na terceira marcha, não ia pra quarta de jeito nenhum, utilizando o automático. Quando eu mudava para o manual, as trocas ocorriam sempre que eu acionava de forma correta. Fui num mecânico, passou o scanner e não acusou nada, deixei o carro para revisão. Ele reprogramou os controles todos e me disse que eu preciso efetuar uma troca parcial do óleo da caixa. Que ao abrir o reservatório não escorreu nada, que é o que deveria fazer. Não achei muitas informações na internet sobre isso, alguém passou por algo parecido? Obs.: O carro funcionou normalmente após a tal "reprogramação" e como eu disse, no scanner não acusou nada sobre o óleo da caixa.
R
A falta de óleo pode causar falta de pressão e mau funcionamento.
E
Elder Lima
Ribeirão Preto - SP

Barulho e tremedeira nos pedais do 308

Tenho um 308 Allure 1.6 16V 2012/13 manual flex com 69 mil km. De 2 semanas pra cá, o pedal da embreagem começou a tremer um pouco e o carro começou a tremer um pouco ao sair. Esta semana começou um chiado metálico quase imperceptível quando acelera forte, dá pra ouvir debaixo do volante. E mais um sintoma: no ponto morto, às vezes tem um barulho "batistaca" que só cessa quando coloco o pé no freio ou cessa sozinho (esse eu achava que fosse combustível, mas suspeito que seja por causa dos outros problemas). Minhas suspeitas: algo na embreagem ou nos coxins. Alguém pode me ajudar a entender?
B
Embreagem foi pro saco
1 curtida
A
Aguinaldo L Simoes
Ribeirão Preto - SP

CAMBIO TRAVA EM "P".

De umas duas semanas para cá, tem ocorrido o travamento do câmbio na posição "P". Não dá partida, não permite a movimentação da alavanca. Depois de alguns minutos, ele volta a funcionar. Sabem de alguem com problema semelhante e como foi resolvido?