Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Geral

 
M
Mauricio Romero
São Paulo - SP

Peugeot 307 2.0 16, com pane geral

Olá pessoal, tenho um Peugeot 307 2.o 16v sw feline, carro muito confortável, mas apresentou um problema que estou muito preocupado, estava dirigindo normalmente e do nada desligou o ar codicionado acionou o limpador de para brisas acendeu o farol, a luz STOP do painel acendeu!....parei o carro e o computador pediu para colocar o câmbio em P, ai apareceu a seguinte mensagem ¨SISTEMA DE TRAVAGEM COM DEFEITO, em seguida desliguei o carro na intenção de religar para que a pane fosse desaparecer, coitato!....o carro não ligou mais, o mais interessante que quando tirei a chave o limpador ficava acionado SEM A CHAVE!, não fechava as portas ou vidros, enfim, estou com o carro em um mecânico de confiança que tem vários aparelhos de leitura já a uma semana e ele não encontra o problema, liguei na Peugeot e me orientaram a trocar a bateria, já fiz isto mais não aconteceu nada de diferente, o carro ligou na ligação direta ou seja não é problema de injeção ou motor, alguém já viu algo parecido pelo amor de DEUS?
F
Aconteceu a mesma coisa com o meu, levei a um mecanico que só trabalha com programação de Peugeot e Citroen. Só resolveu trocando o modulo junto com a caixa de fusivel.
F
Deu até medo agora!

meu carro não estar disparando normal

meu carro dispara a ventuinha mas só na baixa é como se tivesse duas fazes e só uma funciona, quando estou andando só a 70 KM por hora ele não esquenta. quando eu tiro conectou do sensor de temperatura ele dispara normal, á as travas não estão funcionando e quando abro a chave no primeiro contato o limpador aciona no modo temporizador me ajude a solucionar esse problema.
R
Ricardo Resende Junior
São Paulo - SP

parachoque peugeot 307.

Boa noite! Bati meu pug 307 e desde então nunca consegui dixar o parachoque totalmente alinhado com os faróis, com aquele curto espaço entre capo e parachoque, o que é o certo. algume da uma dica se tenho que comprar um parachoque novo, ou eh a parte de dentro do paarachoue ou o capo... alguém pode ajudar?? abraco
N
Ricardo, é difícil avaliar sem olhar. Melhor levar no funileiro (lanterneiro ou lateiro) que vai olhar e ver o que realmente aconteceu e te dizer o que tem que fazer. Eles não cobram nada por esta avaliação. Peça um orçamento.
M
Marcelo Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 307

Tenho um peugeot 307, estou com dois problemas: O air bag esta aceso e a chave telecomando só funciona se coloca-la na fechadura e abrir na chave, depois eu consigo usar abro e fecho o carro no controle e depois de alguns minutos sem acionar a chave ela não abre mais a carro aí faço tudo novamente. A chave desprograma sozinha. Sera que tem algo Haver com a BSI ? Se alguém puder me informar.
L
Estou com os mesmos problemas. Em relação ao air bag, um mecânico me disse que pode ser o sensor do cinto.

Troca de parachoque

Tenho um peugeot 307, modelo 2005 com o parachoque sem farol de milha, ja procurei e nao achei milha pra esse parachoque, queria saber se tem como adaptar o parachoque do 307 modelo 2009 que ja e o modelo mais novo que possui farol de milha no parachoque
N
Rafa, não tem jeito de adaptar. Para adaptar teria que trocar toda a frente (capo, faróis e grade). Não vale a pena. Para encontrar peças e acessórios para o seu modelo (2001 a 2005) pesquise em sites estrangeiros. Esse carro foi muito vendido na Europa e China. Tenho um 307 2009 e sempre que preciso de peças novas eu compro no Ebay. Demora um pouco (minimo de 15 dias), mas entregam direitinho.
R
Rubens Junior
São José dos Campos - SP

Modo Economico

Ola amigos, alguem pode me ajudar? Meu Peugeot 307 manual ano 2002 2.0 16V entrou em Modo Economico. Esta com os sintomas que vi em varios posts, Nao Funciona, Nao ascende Farol Baixo, Nao Func. Limpador, Alarme e travas tambem Parou...... Alguem tem uma dica pra solucionar o Problema antes de eu cair na mao de alguma Auto Elétrica??? Socorroo!!!
N
O meu Peugeot 307 2009 entrou em modo econômico. Como é automático, travou até o cambio. Desconfiei que era a bateria. Peguei o carregador emprestado de um amigo e liguei nos polos da bateria. O carro deu partida, mas era só tirar o carregador que voltava ao modo econômico. Fui até o eletricista que verificou se havia alguma fuga de energia, testou a bateria e constatou que estava bichada. Comprei uma nova (Heliar $270) e acabou o problema. Tem baterias mais baratas (R$190) de marca desconhecida. Preferi não arriscar. Atenção: não desligue os polos da bateria, pois o sistema eletrônico do carro fica todo desconfigurado. Dá o maior trabalho para reconfigurar. Só na concessionária. O eletricista onde troquei a bateria, já tem experiencia e trocou sem desligar o sistema elétrico e deu tudo certo. Não leve a qualquer pé de porco que o barato pode sair caro!
T
Thiago Prado
Sumaré - SP

Peugeot 307 Feline 2.0 16v Automático 2005

Boa tarde, estou negociando um 307 2005 e gostaria de alguma opiniões sobre o carro. Fala-se muito sobre o problema das válvulas solenoides do câmbio, consumo e manutenção cara. Obrigado
N
Pelo tempo que você postou esta mensagem, acredito que já tenha comprado o Peugeot 307 ou desistido e comprado outra marca. Tenho um igual esse que você estava negociando, mas ano 2009. Meu carro está com 65 mil km e nunca deu problemas no cambio. Também ouvi falar das solenoides, mas pelo tanto de 307 que tem na rua, os problemas de cambio até que foram poucos, mas se der, a troca das solenoides não é complicada. Tem mecânicos especializados que cobram o olho da cara prá tocar, mas se pesquisar na internet vai achar gente competente e com preço justo. O consumo do meu, FLEX, fica na média de 8.5 km/l de etanol na estrada e 10 km/l de gasosa na estrada. Na cidade, 6.5 km/l de álcool e 7.2 km/l de gasosa. Sempre com o ar-condicionado ligado. Manutenção cara só se levar na concessionaria. Tem muito mecânico especializado que trabalha bem e cobra mais barato. Procure na internet, Youtube e nos fóruns. Se já comprou o 307, poste aqui suas impressões.
R
Roberto Spadim
Santana de Parnaíba - SP

307cc vendo

Galera blz? é com dor no coração que anuncio a venda do meu 307cc, é um ótimo carro, e esta barato (inclusiveo seguro), se eu vender beleza, se eu não vender beleza também haha continuo com ele :) segue o link dos anuncios, HISTORICO COMPLETO DO CARRO e fotos http://spad.im/307cc/ http://www.spadim.com.br/307cc/ http://www.webmotors.com.br/c/10847275 abraços!