Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
M
Mattheus Rodrigues
Brasília - DF

Defeito na antipartida eletrônica

Boa tarde, galera! Seguinte, levei meu peugeot 307 para o lava jato e quando estavam limpando o carro por dentro mais especificamente no volante a buzina disparou e depois o carro não dá mais partida e aparece Defeito na antipartida eletrônica do carro, alguém já passou por isso? Estou suspeitando que seja a chave de seta, será que ela tem conserto ou só outra?
M
além disso o limpador frontal liga e o farol baixo, e não desligam de jeito nenhum
J
aconteceu comigo tbm brother, no caso do meu ele nao ligava, o limpador ficava ligado e os farois tbm , levei no mecanico e o problema foi um fusivel queimado , devido o carro ter ficado muito tempo com a chave de igniçao ligada sem o motor estar em funcionamento , resultado 10 reais problema resolvido
M
Amigo pelo tempo do topico acho que ja resolveu! Geralmente esse erro de anti partida eletrônica é o CHIP da chave ou algum fusível que queimou! Para testar se o chip da chave está bom leve em um chaveiro que trabalha com essa parte e ele testa na hora com o equipamento!
 
Boa tarde O meu acabou de dar esse problema! Procurei no Yrube e segui o que indicaram e deu certo ..tranca o carro...depois coloca a chave na ignição e da partida!
M
Opa o meu ta com esse problema, so que o painel ta acendendo direto( ele so acendia se virasse a chave da luz de posição) e nao ta funcionando nada da chave de seta e nem os limpadores e o carro nao liga, o motor gira mas ele nao pega, alguem pode me dar uma ajuda ?