Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
D
Diogo Teixeira
Ribeirão Pires - SP

Infiltração de água pelo teto

Olá pessoal, Estou com problema de infiltração de água no teto lado do passageiro escorrendo pela coluna A chegando a molhar a carpete e não faço idéia da origem. Já troquei a antena do teto pois a vedação estava danificada, já passei passa-fio nas mangueiras do dreno do teto solar ( as 4 - 2 dianteiras e 2 traseiras) a água flui normalmente pelos drenos, já vedei com silicone os parafusos de fixação do bagageiro nas canaletas laterais do teto e ainda o problema persiste. Alguém ai já se deparou com o mesmo problema? Poderiam me ajudar?
B
Rapaz estou com o mesmo problema. Conseguiu descobrir o que era?
J
Amigo... Estou exatamente com o mesmo problema... Você conseguiu descobrir oq é? Estou quase tirando todo o forro do teto e pedindo pra alguem molhar o carro... Quem sabe assim eu veja de onde vem...
1 curtida
C
No mew estava do mesmo jeito limpava TD semana os drenos do teto mais sempre persistia o vazamento meu teto até parou de funcionar por causa da infiltração..pois bem vi um vídeo no YouTube sobre a estrutura que infiltrava a água ..tem que tirar o forro e o teto fora e calafetar as emendas das chapas que ficam bm onde a água infiltra
1 curtida