L
Leandro Santiago Tabboni
São Paulo - BR-SP
há 17 dias
1 curtida
G
Gerson Barbosa Marques
Governador Valadares - BR-MG
há 4 meses
C
Carlos Eduardo
Palhoça - SC
há 9 meses
T
Tiago Otávio Souza Santos
Salvador - BR-BA
R
Rennan Cezar Gouveia
São Paulo - BR-SP
1 curtida
C
Carlos Clessos Pereira Filho
São Luís - MA
3 curtidas
V
C
V
Valdeir D Sousa
há 10 meses
Realmente só trocando a BSI. Tentei levar no pessoal que conserta módulos, eles tentaram de tudo, mas não rolou. Apenas depois de substituir a BSI foi que o carro voltou a funcionar normalmente.
1 curtida
O
Otavio Lindolfo Neves
Rio de Janeiro - RJ
Evandro Andrade Felicio
Ferraz de vasconcelos
Evandro Andrade Felicio
há 8 meses
Pessoal. Problema resolvido. Coxim superior do motor lado direito substituido. E problema já era
Olá meu amigo. Da uma olhada no plástico que fica em volta do miolo por fora onde vc coloca chave. O meu passei tempo ele dava alarme anti partida era sufoco ligar as vezes. Aí analisando vi que se eu mechesse ali e empurrar o plástico p dentro e virar a chave ao mesmo tempo ele pegava de primeira. Se for esse seu problema espero ter ajudado
K
Kleber José
Ponta Grossa - PR
1 curtida
Verifique o controlador de tensão do alternador. Nesse carro, peças pequenas podem surpreendentemente fazer toda a diferença.
3 curtidas
L
Leandro Metzner
Porto Belo - SC
Aconteceu o mesmo comigo logo após fazer o motor. O levando havia me dito que como eu só abastecia com um único tipo de combustível, a central havia "se esquecido" como trabalhar direito(em termos leigos, falando). Então ele pediu para que eu tentasse abastecer uns litros apenas com etanol e depois de quase esvaziar o tanque, que eu abastecesse com gasolina aditivada e que colocasse gasolina aditivada no pequeno reservatório de partida a frio que existe no cofre do motor, bem ao lado do reservatório de água. Por mais louca a tentativa, deu certo e meu carro parou com os estouros.
1 curtida
D
Douglas Gustavo Figueira
Campinas - SP
W
Wagner Correia
Santo André - SP
J
Jose Carlos Vendramin
Palhoça - SC
1 curtida
J
Jussara Talita de Oliveira Falcao
Petrópolis - RJ