Ano:
Todos
Versão:
Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Câmbio
9,3
Motor
9
Instrumentos
8,7
Acabamento
8,3
Posição de dirigir
8,3
Interior
8,3
Estabilidade
8,3
Custo benefício
8,3
Desempenho
8
Suspensão
8
Consumo
8
Porta malas
6,3
Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex 2009
Avaliação:7,3




É bom: Design, câmbio espetacular, boa estabilidade, interior harmonioso, boa variedade de ítens de série, superior aos concorrentes de mesma categoria.
É ruim: O grande mal da Peugeot e das francesas em geral é a pouca disponibilidade de peças para pronta entrega. E quando tem as peças são mais caras que as similares das outras montadoras. Peças da VW e GM você acha até em farmácia rsrsrs, mas da Peugeot tem que andar muito pra achar.
Problemas: Bóia do marcador de combustível, só tinha uma única unidade desta peça em São Paulo inteira, na Concessionária do Tatuapé. Imagine se você estiver passeando no sertão de Minas e te dar um defeito no motor ou no câmbio! É sentar e chorar.
Opinião do dono: Se a Peugeot melhorar a sua distribuição de peças e fornecê-las a um preço mais competitivo ia abocanhar uma fatia de mercado muito maior
Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex 2010
Avaliação:7,9




É bom: Acabamento, Estilo, Baixo Consumo, Boa Retomada de Velocidade mesmo com o A/C ligado, O ar condicionado gela mesmo!!! Painel de Instrumentos bonito e de Fácil Leitura, Cambio muito bem escalonado
É ruim: Acabamento do Porta Malas deixa a desejar, fios aparecendo e latas com cantos vivos. Mesmo a fábrica tendo melhorado é díficil acostumar com a distancia das marcharex 1ª até a 2ª/3ª até a 4ª. E a embreagem é alta demais. Ou vc controla direito o pé ou o carro apaga. Reclamação que também já ouvi de outros proprietários. Em rotações baixas mesmo com a 1ª e 2ª marchas curtas ele é bem ´´lento`` obrigando assim para quem quer levantá-lo mais rápido afundar o pé no acelerador.O que aumenta o consumo.É bem nítido a falta de torque em baixas rotações. O que não acontece em Alta Velocidade acima de 3000giros, brincando ele passa dos 150km/h. Agora Ponto Negativo que incomoda mesmooo é a estabilidade da traseira do Veículo, se compara-la com outros carros da mesma categoria, assusta bastante!!! Ela joga muito. Vc sente ela solta na pista e quando escapa, escapa derepente, oque exige uma boa experiência e muita calma para alinhá-lo na pista. É um ponto preocupante desse modelo!
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Compraria outro 207 sim! Não achei nenhum outro pelo valor do 207XR que tivesse A/C, DH, Trio elet. Sem falar que por onde passa ainda chama atenção. Frente bem desenhada e faróis grandes com aquela boca enorme no parachoque dianteiro, muitos até ficam em duvida se é o 207 ou 307 ao ve-lo de frente. Fala-se da manutenção ser mais alta que de outras marcas. Pode até ser, mas se você seguir a risca a manutenção básica e cuidá-lo como tem que ser, díficilmente você terá que gastar com peças caras. O carro não é problemático. E também constatei isso com outros proprietários, felizes da vida com seus Peugeot. Em relação a estabilidade, a montadora podia resolver isso com Abs e Esp como é nos 207 europeus. Mas com certeza o preço ficaria inviável.Pretendo resolver esse problema colocando aros 17 e pneus mais baixos. Vou comprometer o conforto mas garantir a segurança. Afinal, ninguém está livre de cometer erros em alguma curva e precisar que o carro não rodopie na pista!!!
Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex 2010
Avaliação:9,8




É bom: Estar dentro dele é muito gostoso, tem agilidade na cidade e não fica prá trás na estrada. Chama atenção por onde vai.
É ruim: Nenhum até agora.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Tudo de bom.