Opinião dos donos de Peugeot 207 2011

5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Acabamento 5
Posição de dirigir 5
Instrumentos 5
Interior 5
Porta malas 5
Desempenho 5
Câmbio 5
Freios 5
Suspensão 5
Consumo 5
Estabilidade 5
Custo benefício 5
R
Rafaela Nascimento
LocalizaçãoAracaju - SE

Peugeot 207 Quiksilver 1.4 8V Flex 2011

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Mto bonito principalmente por dentro com mtos detalhes e bom acabamento, por fora o teto e um diferencial com ctz, bom motor econômico na gasolina.
É ruim: Um pouco barulhento no geral inclusive a abertura do teto, apesar de me falarem que isso e característica do pegeout, no álcool não e mto econômico.
Problemas: comprei o carro a 1 mês, ar não estava gelando (reparado pela agencia), hj ele simplesmente não ligou não sei se tem haver pq abasteci o álcool ultimamente, vou levar a um mecânico para descobrir oq acorreu.
Opinião do dono: No geral pelo que vejo pegeout ou e amado ou odiado, o carro em mto bom pois tem um bom custo e beneficio, mas estou com um pé atras apos os problemas em tao pouco tempo e espero, espero não entrar para o grupo que odeiam.
#2011
É útil
Compartilhar