Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch SELECTION 1.0 16V 4P 2003

Avaliação:2,5
É bom: APENAS APARENCIA
É ruim: SEGURO CARO, SEM ASSINTENCIA TECNICA E CARA, RUIDOS, BEBAO
Defeitos apresentados: AR CONDICIONAO, CAIXA DIRECÃO BUZINA.
Opinião do dono: UMA PESSIMA COMPRA
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.6 16V Selection 2003

Avaliação:8,1
É bom: É um carro bonito, chama a atenção, tem um bonito acabamento interno que faz com que carros mais novos( na mesma categoria e algumas superiores)não consigam lhe sobrepujar, gosto dos freios, da direção,e ele é muito estavel , já tive alguns carros da fiat e esse é meu primeiro peugeot, mas tenho mais segurança nele que que tinha nos outros. Ele é tão bonito em relação a outros da mesma categoria que parece que se eu comprar outros do mesmo top é como se eu regredisse, e olha que me disseram isso não é brincadeira não!!
É ruim: Acho que apesar de ele ser um carro esportivo, pelo menos tem um designer nesse estilo, poderia ter um porta malas maior, mas como minha familia é pequena tudo bem, porém algo que detesto é a roda ficar embaixo, tentam furtar por isso é ruim, tem que se colocar correntes na trava que prende o pneu,colocar cadeados ou ainda o pneu dentro do porta mala que já é pequeno, ai fica meio ruim.O ar, o computador de bordo(tão chique né para 1.0) é 10..adoro até a pequena siorene que toca quando esqueço de desligar as luzes...esse carro é chique!!! adoro ele, por isso quando vou trocá-lo por um peugeot mais novo, mas não o largo!!
Defeitos apresentados: O motor tá otimo, só tive problemas mesmo com o ar condicionado ,mas troquei uma peças pequenas( o serviço foi realmente bem barato pra essa categoria) e o ar ficou muito bom; o motor não é barulhento; tenho que acrescentar que uma coisa que não gosto muito é o estilo economico das luzes internas, tenho que ficar botando a chave senão elas desligam automaticamente, isso deu um bug no som que fazia a mesma coisa ,mas mandei reinstalar e o rapaz apenas tirou da ligação economica do peugeot e colocou na normal e ficou tudo ok
Opinião do dono: É um carro com designer bonito, que chama a atenção, é confortável ,é economico (não chego nem a gastar DEZ POR CENTO do meu salário como acontecia com outros carros), nunca deu problemas no motor e eu fico chique com ele...rssss!!!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Selection 2003

Avaliação:7,7
É bom: Tem disparado o melhor acabamento dos (populares 1.0) brasileiros. O espaço interno só perde para o Palio, comparando carros do mesmo segmento. Conta com itens de série que não são oferecidos nem como opcionais em alguns carros caso do Fox, por exemplo. O motor é silencioso mesmo em altas rotações, mas alguns modelos costumam apresentar um barulho irritante de (pino-batendo) em marcha lenta. O desempenho só nos faz lembrar que estamos num 1.0 quando pegamos subidas muito íngremes ou estradas. Com 2 ocupantes e porta malas cheio o carro se comporta muito bem. O consumo nos faz lembrar de um carro 1.0 faz em média 14Km/l cidade/estrada. O 206 oferece boa posição de dirigir e conforto, principalmente, nos modelos com direção hidráulica e regulagem de altura do volante. Outros pontos positivos é a eficiência do ar-condicionado, boa iluminação dos faróis e design que ainda nos dias de hoje chama a atenção por onde passa.
É ruim: O 206 tem a frente muito baixa que sofre nas nossas ruas brasileiras pessimamente projetadas. Não é comum acharmos usados sem riscos na parte inferior dos pára-choques. Modelos semi-novos com direção hidráulica costumam apresentar barulhos em manobras de estacionamento e um ligeiro vazamento do fluído de direção, fique atento! Os preços das peças é alto e ainda não são encontradas no mercado de peças paralelas. Esse é um dos motivos para o preço do seguro absurdo. O Excesso de partes plásticas no interior do carro faz com que (grilos) apareçam por toda parte. A solução que eu encontrei? Um bom sistema de som ajuda! A suspensão é um pouco dura e nos faz sentir toda a irregularidade das nossas ruas e estradas esburacadas. Não se iluda com o fato do carro ter sido campeão mundial de Rali várias vezes, aquele era um outro 206 totalmente modificado. O nosso modelo é baixo demais e pode ser facilmente danificado em vias sem pavimentação.
Defeitos apresentados: Barulhos na suspensão dianteira em manobras de estacionamento, vazamento do fluído de direção hidráulica. Forro da porta quebrado.
Opinião do dono: O 206 é um carro bonito e esportivo, tem excelente custo benefício, bons itens de série, bons opcionais, ótimo consumo e desempenho. Pena que o seguro ainda seja caro e falte peças de reposição paralela no mercado.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.6 16V Selection 2003

Avaliação:9,1
É bom: Econômico, bonito e facilidade na revenda, preço acessível. Ótimo na estrada e na cidade.
É ruim: Barulhos internos nas portas. Porta-malas mínimo, mas para mim não importa. Suspenção já está apresentando desgaste e barulhos. Não deve ser colocado em ruas e estradas não pavimentadas. Custo de manutenção alto. Pneu reserva desprotegido contra furto.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, apenas desgastes.
Opinião do dono: Ótimo carro. Esportivo e confortável. Seguro e ágil. Ideal para pessoas solteiras que não pretendem viajar com muita bagagem.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Selection 1.0 16v 4p 2002

Avaliação:4,8
É bom: Economia na gasolina, estabilidade, painel.
É ruim: vário ruídos internos, porta mala não cabe nada, step embaixo do carro é uma porcaria, quando a versão do veículo não tem direção hidráulica, é muito ruim. Quando se tem algum problema na parte elétrica ou eletrônica é difícil localizar o problema ocasionando assim trocas de peças que nem seria necessária, gastando assim um NOTA!!!! È certo de a buzina falhar com pouco tempo de uso. Suspensão de baixa qualidade.
Defeitos apresentados: Muita pane elétrica ou eletrônica. Pane também de suspenção, amortecedor.
Opinião do dono: Sinceramente, não comprem.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Soleil 1.0 2002

Avaliação:6,5
É bom: fico bem a vontade nele pois tenho 190 de altura e ñ bato a kbça no teto.muito bom pa dirigir.
É ruim: aki na minha cidade tem muitas ruas com remendo entao é ruim pa andar em ruas assim.devia usar oleo mineral pois o sintetico é muito caro
Defeitos apresentados: batendo tucho e embreagem patinandoele sofreu pa subir a serratroquei a bomba toda paguei 680 pila na autorizada
Opinião do dono: a manutençao deveria ser barata igual o preço do carro
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Selection 1.0 16v 2002

Avaliação:8,7
É bom: Completo pelo preço de um popular pelado nacional.
É ruim: Quase os mesmos de um Fiesta, um Corsa, um Palio...
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Um ótimo carro, confortável, cheio de opcionais... Barulhos e ruídos de um carro normal, nunca vi um carro popular sem ruído. Se não quer ruído, procure por Mercedes, BMW, Porsche...
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.6 2002

Avaliação:8,4
É bom: DESEMPENHO E CONFORTO
É ruim: SUSPENSÃO
Defeitos apresentados: MOTOR OSCILANDO
Opinião do dono: É UM BOM CARRO
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Quiksilver 2002

Avaliação:6,8
É bom: Carro muito bonito. Ótimo acabamento interno. Mas torça para não quebrar nada.
É ruim: Alto custo de manutenção.
Defeitos apresentados: Os normais, para quem roda muito.
Opinião do dono: Tenho um Quiksilver 2002 e o utilizava para trabalhar e uso particular. Agora que não trabalho mais com ele, vamos ver se paro de gastar, pois adoro meu carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Passion 2002

Avaliação:6,9
É bom: Aparencia do carro muito boa, farois excelentes qto a foco e luminosidade e regulagem de altura de foco, freio a disco nas 4 rodas de ótima perfomance, calçados com pneus 185/R14, dão diribiligidade satisfatória,direção hidraulica boa, Motor excelente nem parece que é um simples 1.6 16V graças aos 110 CVs dando empressão de muito mais potencia.Mesmo estando com porta malas cheio e com 4 adultos dentro do carro responde perfeitamente nas arrancadas, e frenagens. ar condicionado de ótima qualidade e durabilidade, computador de bordo com informações de autonomia, KM /litro, km percorrido. muito interessante para analise da situação do veiculo.Ar Bags duplo diateiro e com opção de desligamento de 1 no caso de transporte de criançãs no banco dianteiro em moisés, um dos carros com os vidros elétricos mais rapidos que eu ja vi, limpador traseiro, e desembaçador traseiro por resistencias útil e rapido farol de milhas dianteiro e traseiro muito bons, rebatimento do banco traseiro por completo.
É ruim: As colunas do teto são muito largas causando Grandes pontos cegos no veiculo, necessitando maior cautela ao dirigir, tanto para entrar em um via qto em uma curva em bairros, pois pode esconder um pedestre ou um moto boy abusado. qto aos ruidos todos os carros tem alguns eu resolvo os do meu lavando e lubrificando com cilicone em spray plasticos e borrachas fica perfeito, e oleo spray em juntas e peças de atuação metalicas, acaba o problema. se o C4 palace pode vir com painel solto pq o 206 não pode fazer inhec inhec nas tampas de portas??? rs, qto a borrachas de portas, nada como instalar elas com silicone não entra nem poeira! rs e facil troca pois fixa!!! e não cola para sempre. para se arrumar uma peça tem que se desmontar outra encarescendo na mão de obra e aumentando no tempo de reparo e reposição de peças mecânicas de desgaste do cotidiano, parece carro de mecânica alemã que não foi feito pra fazer manutenção, tendo dificuldades até pra fazer a simples troca de oleo.
Defeitos apresentados: problemas apresentados nos seus 135 mil KM rodados. chave de seta 580 Reais, limitador da porta do motorista 90 reais mais 30 de mão de obrafunileiro, se fosse na peugeot era 90 reais.coxim inferior do motor, 300 reais mais 90 de mão de obra, devido a dificuldade da troca da mesma sendo necessario desmontar a barra de tração para trocar um porta borracha ninguém merece, bom tomara que dure mais uns 135 mil km.sensor de nivel de gasolina é embutido na bomba de gasolina custo de 1200 reais. palavra da concessionaria que vai ser implantado no mercado um sensor de nivel separado para evitar essa troca em par desnecessaria. tomara né?. amortecedor dianteiro direito necessario muito cuidado na troca pois ocorre o vazamento de oleo de cambio em caso de troca sem cuidados extremos se ocorrer necessario completar o oleo de imediato carissimo 35 reais o litro. dificuldades para engatar a ré ruido excessivo no cambio vá conferir o oleo do mesmo...,carter de aluminio
Opinião do dono: O peugeot é que nem criança pequena td que vai fazer temos que ficar de olho. motivo, a grande rotina de peças a serem desmontadas para se chegar na que se deseja trocar, vai trocar o oleo precisa arrancar a proteção do carter, vai trocar o filtro de oleo precisa arrancar a proteção do carter, vai fazer manutenção no ar condicionado precisa arrancar a proteção do carter. isso não é algo comum so na peugeot, como em outros carros importados como citroen, audi e outros. é um carro que não da pra ir trocar oleo no posto, pior ainda o filtro do oleo. pois td que se vai fazer é necessario ferramenta especial. esqueça a história de levar em qualquer um para se fazer um reparo tem que ser na autorizada. Peugeout é peugeot não é fusca que capota troca a carcaça e volta a ser fusca, quebra cabo do acelerador é só travar o carburador acelerado que se chega em casa. PEUGEOT SE PAGA MUITO A MAIS PELO CONFORTO E TE
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil