Fórum Peugeot 206 — Aquecimento e Arrefecimento 2008

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

349 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
G
Guilherme Almeida Gusmão
LocalizaçãoParanaguá - PR

Temperatura motor

Boa noite, tenho um Peugeot 206 sw 1.6, quando rodo o suficiente pra abrir a válvula termostática algumas vezes e chego ao meu destino quando desligo, e dou meia chave no carro a temperatura sobe gradualmente até 1 palito a mais dos 90°, gostaria de saber se acontece com mais alguém isso,
F
Felipe Lucena de Oliveira
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP

Válvula termostática

Boa noite, pegeout 206 1.4 ano 2008 O mecânico disse que deu calço hidráulico teve que fazer o cabeçote ele disse que ficou com cabeçote baixo mesmo assim montou andei uma semana, um dia ele quase ferveu, levei no mecânico ele tirou a válvula termostática. Estou andando há 3 meses sem não tive problemas. A pergunta é posso continuar assim?
J
Jeamerson Santos dos Anjos
LocalizaçãoFeira de Santana - BR-BA

Pegeout 206 1.4

Olá ótimo dia a todos o meu carro e o pegeout 206 1.4 2008 eu já levei pra oficina já fiz de tudo mas continua aquecendo quando chega a 100c a ventoinha dispara no caso 2 estágio já troquei radiador sensor tudo só n a ventoinha ainda o que pode ser

Respostas 1

D
Sugiro passar scaner e monitorar os parâmetros para verificar se os sensores estão atuando na temperatura correta. Pode ser que em algum momento tenham jampeado a 1° velocidade para acionar direto o 2° estágio.