Opinião dos donos de Nissan Livina 2013

5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Acabamento 5
Posição de dirigir 5
Instrumentos 5
Interior 5
Porta malas 5
Desempenho 5
Câmbio 5
Freios 5
Suspensão 5
Consumo 5
Estabilidade 5
Custo benefício 5
M
Marcos Augusto Belato
LocalizaçãoSorocaba - SP

Nissan Livina SL 1.6 16V Flex Fuel 2013

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Bom custo-benefício, espaço interno e conforto.
É ruim: Carro "morre" (afoga) muito fácil quando necessita de arranques, deixando na mão em cruzamentos e rampas...principalmente quando está no etanol e aquecendo...parece carro dos anos 80 a álcool...já reclamei na concessionária, mas me disseram que não tem solução..que é característico da versão. Achei um absurdo, pois por mais simples que possa parecer o veículo não transmite segurança, expondo ao risco.
Problemas: Entrou água dentro do habitat pelo para-brisa. Somente depois de 1 ano é que decidiram recolocá-lo novamente. Até o momento não entrou mais. Afoga fácil. Não sei se é a rotação muito baixa, embreagem alta..enfim..não é um problema de condução, pois já dirigi cada tranqueira...mas realmente tal problema desanimou.
Opinião do dono: Estaria muito satisfeito se não fosse o problema de afogamento constante em arranques. Além disso a assistência não me agradou pelas respostas dadas.
#2013
3 curtidas
É útil
Compartilhar
D
Durval dos Reis Silva
LocalizaçãoItapevi - SP

Nissan Livina SL 1.8 16V Flex Fuel Automático 2013

Avaliação:3,0 Star FullStar HalfStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: CUSTO BENEFICIO
É ruim: DIFICULDADE NA PARTIDA PELA MANHA
Problemas: APÓS REVISÃO 20.000 CARRO APRESENTOU DIFICULDADE DE PARTIDA PELA MANHA JA LEVEI NA LOJA 03 VEZES MAIS E SÓ BLA BLA BLA E NÃO RESOLVE O PROBLEMA , ISSO SEM FALAR QUE FIQUEI SEM CARRO POR DUAS VEZES E A NISSAN WAY NÃO LIBERA CARRO RESERVA. O CHEFE DA OFICINA PEDIU 07 DIAS PARA ENTRAR EM CONTATO COM A FABRICA APÓS ISSO FEZ UMA CONFIGURAÇÃO NOVOO MAIS O PROBLEMA CONTINUA, O SAC PEDIU PARA LEVAR EM OUTRA OFICINA E IMOBILIZAR O CARRO PARA FAZER AVALIAÇÃO SO QUE NA NISSAN OSASCO JA FOI FEITO E NÃO RESOLVERAM NADA ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E PODE ME AJUDAR?
Opinião do dono: E UM BOM CARRO MAIS ESTE PROBLEMA ACABA COM A REPUTAÇÃO DA GARANTIA DE 03 ANOS
#2013
1 curtida
É útil
Compartilhar