Opinião dos donos de Nissan Livina 2013

5,0 2 avaliações

M
Marcos Augusto Belato
LocalizaçãoSorocaba - SP

Nissan Livina SL 1.6 16V Flex Fuel 2013

Nota geral:7,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 7,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: Bom custo-benefício, espaço interno e conforto.
É ruim: Carro "morre" (afoga) muito fácil quando necessita de arranques, deixando na mão em cruzamentos e rampas...principalmente quando está no etanol e aquecendo...parece carro dos anos 80 a álcool...já reclamei na concessionária, mas me disseram que não tem solução..que é característico da versão. Achei um absurdo, pois por mais simples que possa parecer o veículo não transmite segurança, expondo ao risco.
Problemas: Entrou água dentro do habitat pelo para-brisa. Somente depois de 1 ano é que decidiram recolocá-lo novamente. Até o momento não entrou mais. Afoga fácil. Não sei se é a rotação muito baixa, embreagem alta..enfim..não é um problema de condução, pois já dirigi cada tranqueira...mas realmente tal problema desanimou.
Opinião do dono: Estaria muito satisfeito se não fosse o problema de afogamento constante em arranques. Além disso a assistência não me agradou pelas respostas dadas.
2013
D
Durval dos Reis Silva
LocalizaçãoItapevi - SP

Nissan Livina SL 1.8 16V Flex Fuel Automático 2013

Nota geral:3,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 3,0
Posição de dirigir 3,0
Instrumentos 3,0
Interior 3,0
Porta malas 3,0
Desempenho 3,0
Motor 3,0
Câmbio 3,0
Freios 3,0
Suspensão 3,0
Consumo 3,0
Estabilidade 3,0
Custo benefício 3,0
É bom: CUSTO BENEFICIO
É ruim: DIFICULDADE NA PARTIDA PELA MANHA
Problemas: APÓS REVISÃO 20.000 CARRO APRESENTOU DIFICULDADE DE PARTIDA PELA MANHA JA LEVEI NA LOJA 03 VEZES MAIS E SÓ BLA BLA BLA E NÃO RESOLVE O PROBLEMA , ISSO SEM FALAR QUE FIQUEI SEM CARRO POR DUAS VEZES E A NISSAN WAY NÃO LIBERA CARRO RESERVA. O CHEFE DA OFICINA PEDIU 07 DIAS PARA ENTRAR EM CONTATO COM A FABRICA APÓS ISSO FEZ UMA CONFIGURAÇÃO NOVOO MAIS O PROBLEMA CONTINUA, O SAC PEDIU PARA LEVAR EM OUTRA OFICINA E IMOBILIZAR O CARRO PARA FAZER AVALIAÇÃO SO QUE NA NISSAN OSASCO JA FOI FEITO E NÃO RESOLVERAM NADA ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E PODE ME AJUDAR?
Opinião do dono: E UM BOM CARRO MAIS ESTE PROBLEMA ACABA COM A REPUTAÇÃO DA GARANTIA DE 03 ANOS
2013