1 curtida
G
Pode ser filtro de óleo paralelo amigo, o original tem uma membrana que não deixar o óleo descer totalmente pro cárter, as vezes é colocado um paralelo que não tem essa membrana e quando dar a partida não vai ter óleo na galeria, que gera esse Luz piscando, após um tempo a bomba de óleo jogo óleo na parte superior e o sensor reconhece que chegou óleo, um abraço
1 curtida
J
Boa noite .
Tudo indica que vc tem procurar um chaveiro pra codificar sua chave.
Por algum motivo desprogramou , eu já vi acontecer muito nós carros da linha vw.
D
Cesar bom dia, o que era o problema??? Pois a minha está assim, já testei todos os fusíveis e não acho, ela simplesmente apagou ..
Sadi Junior
Mallet - PR
2 curtidas
A
Consegui resolver o problema da minha, estava com duas velas aquecedoras novas que troquei queimadas, comprei 4 novas originais e tive fazer remap nela porque módulo mandava sinal para as velas aquecedoras desligar com 30 segundos e o correto é 4 minutos.
Qual duvida me chama no WhatsApp (42) 99868-2662
2 curtidas
E
Elton Eloi Ruschel
Campo Mourão - PR
1 curtida
W
A minha tb, atrás do porta luva no canto tem uma caixa de fusível,
3 curtidas
E
Fiquei em dúvida , p resolver o problema devo ir a mecânica ou a auto eletrica?
3 curtidas
V
Vini Macruz
Duque de Caxias - RJ
R
Rafael da Silva Mulitor
Cachoeirinha - RS
M
Marco Antonio Bezerra
Feira de Santana - BA
I
Pelo o que relatou, deve ser o filtro de partículas(DPF) que é acionado automaticamente para uma regeneração.
Observe bem a qualidade do combustível que você usa, pode ser isso que esteja causando uma saturação no filtro de partículas. Sobre hipótese nenhuma usar diesel S-50 ou S-500, eles causam a saturação do filtro provocando o acendimento da luz.
Tem muitos postos que comercializam diesel S-500 como S-10, causando problemas no DPF.
Abasteça apenas em postos com bandeira forte, pois por serem mais fiscalizados, tendem a adulterar menos.
O
Odirlei Ferreira de Melo
Cambuí - MG