Ano:
2014
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Interior
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Freios
10
Estabilidade
10
Custo benefício
10
Câmbio
9,5
Suspensão
9
Consumo
8
Mitsubishi Outlander 2.0 16V 160cv Automático 2014
Avaliação:10,0




É bom: Suspensão independente nas 4 rodas
Câmbio automatico CVT com paddle shift, simulação de 6 marchas e Locker (L) para travar o diferencial dianteiro (tração dianteira)
Consumo na estrada chega a 15 km/l nas estradas de SP a 90 km/h, mas com ar condicionado e 120 km/h faz 12,5 km/l.
Baixíssimo ruído interno
Pouca manutenção
Robusto e resistente.
Carro bem equilibrado, troquei pneus com 60 mil km e pastilhas de freio com 80 mil km.
É ruim: Raramente troca-se peças, mas qnd é preciso, as peças não são tão baratas, ainda assim a durabilidade é alta e o custo fica diluído.
Troca do fluído do câmbio CVT com 80 mil km é bastante salgada, principalmente se colocar fluido MOTUL Multi CVTF (melhor do mercado). A opção nas concessionárias é o LUBRAX CVTF J4, que é bom também.
Velas originais são NGK Iridium FR6EI ou FR6EI-D, mas as concessionárias utilizam BOSCH FR6D comum (não é de Iridium)
Problemas: Nenhum defeito no auge dos seus 74 mil km.
Opinião do dono: Troquei uma Outlander 2011 por uma 2014 e pretendo pegar outras futuramente
#Outlander 2.0 16V 160cv Automático
#2014
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Mitsubishi Outlander GT 3.0 V6 Automático 2014
Avaliação:9,5




É bom: Tudo o que se possa imaginar. Dias atrás descobri que o porta malas abre e fecha sozinho.
É ruim: Consumo (mas coerente pela robustez do motor 3.0 V6 e pelo a/c ser indispensável no Rio - pelo clima e pela insegurança) + preço das peças (mas até ok considerando tratar-se de carro importado e de qualidade diferenciada).
Problemas: Folga nas bandejas dianteiras e problemas em algumas buchas, o que é normal para ruas do Rio de Janeiro. Solução que encontrei para ter conforto na cidade: trocar as buchas e bandejas, reduzir calibragem para 34 (normal é 35 vazio e 38 na estrada) e na próxima troca de pneus trocar perfil de 55 p/ 60 (fiz isso no meu corolla e ficou ótimo).
Opinião do dono: Top, top, top. Estou preocupado apenas com o 'estouro' do motor citado por alguns colegas no 3.0 V6 devido aos problemas nos bicos.
#Outlander GT 3.0 V6 Automático
#2014
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