Opinião dos donos de Mitsubishi Outlander 2014

9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Instrumentos 10
Interior 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Freios 10
Estabilidade 10
Custo benefício 10
Câmbio 9,5
Suspensão 9
Consumo 8
R
Rodrigo Barbosa
LocalizaçãoSalvador - BA

Mitsubishi Outlander 2.0 16V 160cv Automático 2014

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Suspensão independente nas 4 rodas Câmbio automatico CVT com paddle shift, simulação de 6 marchas e Locker (L) para travar o diferencial dianteiro (tração dianteira) Consumo na estrada chega a 15 km/l nas estradas de SP a 90 km/h, mas com ar condicionado e 120 km/h faz 12,5 km/l. Baixíssimo ruído interno Pouca manutenção Robusto e resistente. Carro bem equilibrado, troquei pneus com 60 mil km e pastilhas de freio com 80 mil km.
É ruim: Raramente troca-se peças, mas qnd é preciso, as peças não são tão baratas, ainda assim a durabilidade é alta e o custo fica diluído. Troca do fluído do câmbio CVT com 80 mil km é bastante salgada, principalmente se colocar fluido MOTUL Multi CVTF (melhor do mercado). A opção nas concessionárias é o LUBRAX CVTF J4, que é bom também. Velas originais são NGK Iridium FR6EI ou FR6EI-D, mas as concessionárias utilizam BOSCH FR6D comum (não é de Iridium)
Problemas: Nenhum defeito no auge dos seus 74 mil km.
Opinião do dono: Troquei uma Outlander 2011 por uma 2014 e pretendo pegar outras futuramente
#2014
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B
Bruno Fontes
LocalizaçãoPiracicaba - SP
 

Hyundai Creta Attitude 1.6 16V 2014

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Tudo o que se possa imaginar. Dias atrás descobri que o porta malas abre e fecha sozinho.
É ruim: Consumo (mas coerente pela robustez do motor 3.0 V6 e pelo a/c ser indispensável no Rio - pelo clima e pela insegurança) + preço das peças (mas até ok considerando tratar-se de carro importado e de qualidade diferenciada).
Problemas: Folga nas bandejas dianteiras e problemas em algumas buchas, o que é normal para ruas do Rio de Janeiro. Solução que encontrei para ter conforto na cidade: trocar as buchas e bandejas, reduzir calibragem para 34 (normal é 35 vazio e 38 na estrada) e na próxima troca de pneus trocar perfil de 55 p/ 60 (fiz isso no meu corolla e ficou ótimo).
Opinião do dono: Top, top, top. Estou preocupado apenas com o 'estouro' do motor citado por alguns colegas no 3.0 V6 devido aos problemas nos bicos.
#Creta Attitude 1.6 16V #2014
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