Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A

 
S
Sara Silveira
São Paulo - SP

classe a 160 ano 2000 semialtomática sem aceleraçao, com a letra f no painel .

Oi por favor me ajudem tenho um classe a 160 ano 2000 q comprei recentemente lindo confortável porém com alguns probleminhas. Tudo começou quando fui trocar o óleo, acabei de trocar andei alguns metros e o carro parou de funcionar não tinha aceleração alguma. Levei a um mecânico q me disse q era pescador Intupido, q para ele arrumar e eu sair andando iria gastar 1.000,00 + a troca de óleo 300,00 + 200,00 do parafuso do coxin, desesperada disse pode fazer. Meu classe a nao tinha barulho algum quando fui pegar o carro tava arrumado blz mais com um barulho estranho tec tec tec... Passado 1 mês voltou a apresentar o mesmo problema as vezes falha as vezes nao fica totalmente sem aceleraçao aparece a letra f no painel ai eu ligo e desligo e ele volta a pegar do nada para novamente to ficando louca cada mecânico q eu levo diz uma coisa diferente sem contar o preço salgadoooo levei no mesmo mecânico q arrumou o pescador e ele disse q era outro problema bico injetor me ajudem por favor o que ta acntecendo com meu classe a????
C
Oi Sara tenho tb classe a 160 com o mesmo problema teu...que por sinal esta com um amigo de meu genro que me jurou que tiraria a falha. a Mulher desse rapaz tem tb um igual ao nosso e que ele tirou a falha e nunca mais deu problema, se ele conseguir tirar o meu te dou o telefone dele...nao adianta levar em mecanicos pq eles arrumam uma coisa e estragam outra...ate semana que vem ja te dou retorno se deu ou nao certo abraço Cláudia
O
Uma boa opção e começar pelos sensores de rotação e posição do acel,eu tinha um problema semelhantes