Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
E
Eoderlane Duarte
Camaçari - BA

dúvidas entre o Kia soul manual ou automático!!!!

olá gente bom dia!!! estou com uma grande dúvida sobre qual modelo do kia soul compra se compro a versão automática ou a manual por causa do consumo, vou compra um Kia soul 2012 mas sei quer desse ano só tem a versão automática de 4 marchas ou a manual e algumas pessoas me informaram quer a versão automática só faz entorno de 7 km por litro enquanto o manual faz 10 a 11 km pôr litros alguém pode me dá essa informação sobre o consumo de ambos?? dês de já agradeço
M
Amigo. Quero comprar um Kia Soul manual do ano de 2012 também. Acabei de vender um i30 2.0 (um senhor carro), mas ninguém acha que essa é uma boa mudança, pois os carros da Kia apresentam muitos problemas. Você já comprou o carro? Gostou?
1 curtida
I
Boa tarde, tenho um Soul 10/11, automático 4 marchas, com rodas aro 18. A princípio para um motor 1.6 as rodas aro 18 puxam o consumo em até 2 litros, mas ele responde bem as retomadas e arrancadas. Mas caso seu problema for economia e não beleza do carro compre um com rodas aro 16. O meu está fazendo 10 km litro na cidade e com ar ligado. Se ele fosse aro 16 acredito que faria 12 km. Mas o consumo também depende da dirigibilidade do motorista. Tem outra também, o carro com rodas aro 18 o perfil do pneu é baixo, bem mais bonito, desconta na suspensão o que deixa a suspensão mais barulhenta.
G
Olá, boa tarde! Tenho um soul 2012 automático de 6 marchas, o carro faz entre 9 e 10 km/l mas minhas rodas são aro 18, acho o carro bastante confortável.
 
Manoel... tenho Kia Soul 2012 e não me arrependo dele não... excelente carro. Se tiver interesse no meu. Entre em contato comigo ;)