Fórum Kia Soul — Elétrica 2011

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

348 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
T
Thais Gomes de Oliveira
LocalizaçãoParacambi - RJ

Kia Soul 2010 EX Gasolina

Peguei um Kia tem 3 meses e o marcador de combustivel não funciona, já troquei a bomba completa, bateu continecia do chicote e troquei o painel e nada, só que quando coloquei 25 litros de gasolina mostrou tanque cheio e depois foi para reserva de novo, alguém com esse problema? Obrigada!

Respostas 1

W
Wellington Santana
LocalizaçãoSalvador - BA

Painel apagando

Bom dia Pessoal! Acabei de comprar meu Kia Soul, percebi que as vezes o Painel, para de funcionar do nada e volta, alguma ideia? Haa, Se tiver um grupo, por favor me adiciona 71986146652
 
Igor Araujo
LocalizaçãoRio de Janeiro - BR-RJ

Qualquer porta que abre a mala abre sozinha.

Bom dia amigos, Estou com o problema que começou inesperadamente. Qualquer porta que se abre o porta mala mala abre sozinho, ja testei fechaduras tanto da mala e das portas e estão ok, botão de abrir a mala tbm ok, modulo bcm ok coloquei outro e continuou o mesmo erro, estou duvidando que seja a caixa de fusível que fica ao lado da porta do motorista. Se alguém já tiver passado por esse problema e puder me dar uma luz agradeço. Kia Soul 10/11 Manual gasolina 187Mil km

Respostas 2

H
Bom dia, o meu está com o mesmo problema irmão, a minha é 2018 não descobri nada, eu ouvi uma reclamação do cerato a mesma coisa .
 
Bom dia brother, única solução foi vender o carro! infelizmente... Comprei caixa de fusível zero, troquei fechadura da porta do motorista, chicote inteiro até a mala, fechadura da mala e nada se resolveu, gastei rios de dinheiro e nada! Então vendi o carro ontem. Dei de entrada na agencia e comprei outro carro. Sem contar que tive problemas com caixa de direção ( valor de 4mil para trocar e não troquei.), vidros elétricos tbm ficaram doidos, suspensão e radio. Maior parte foi parte elétrica desse carro e aqui no Rj a mão de obra é muito caro. Boa sorte e que você consiga resolver esse problema.
R
Ricardo Alexandre Fernandes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Freio kia soul 2010 automático

Boa noite pessoal, minha luz de freio não quer apagar, já troquei fluidos, pastilhas e estou na dúvida quanto a tomada que conecta o sensor de fluido do reservatorio. Pois, na tomada ambas as pontas dão sinal negativo, não deveria ser positivo e negativo? Quando testo na escala de continuidade com o multímetro dá sinal positivo de apito.

Respostas 1

P
O meu deu esse problema, o mecânico resetou o modulo e viu que havia um componente que não estava correto , ele só corrigiu manualmente e resolveu o problema, nem me cobrou nada