Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cadenza
36 seguidores • 2 opiniões • 52 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011

Fórum Kia Cadenza

 

Sensor de rotação

Bom dia. Poderiam me ADD no grupo do WhatsApp? (41) 99898-6524 Estou com um problema com meu carro. Andando na cidade não apresenta o problema já que o carro está com rotação baixa. Na estrada ele corta a aceleração. Na concessionária não conseguiram resolver o problema. Pesquisando na internet, encontrei uma problema com carros kia/hyundayi no sensor de rotação. Alguém já teve um problema parecido? Obrigado!

Veículo deixou de reconhecer chave keyless

Bom dia. Alguém que já teve esse problema poderia me ajudar? Estava em viagem neste final de semana, e ao desligar o veículo (2011), apareceu msg no painel informando que a chave não estava no interior do carro. e simplesmente o carro não a reconheceu mais, nada elétrico funcionou Pensei logo na bateria (tanto do controle quanto a do veículo. Substitui a do controle, e desconectei o positivo do carro por uns 5 minutos, e mesmo assim nada houve. Veículo só funciona se colocarmos a chave na abertura própria no painel, ao lado do botão start stop. Ele funciona mas o alarme não responde, e todas as demais facilidades que o veículo tinha com a presença do comando (chaveiro), como easy entry etc... Alguem para me orientar?

Problemas no semi-eixo?

Me cadenza 12/12 ta fazendo um "tuk tuk tuk tuk" que sinto até no volante quando entro em esquinas tracionando para direita e na fazia em curva na estrada, porém agora se a curva é fechada para a direita e entro tracionando ele faz bastante. No entanto as mesmas circunstâncias para esquerda na apresenta nada.

Display

Minha filha comprou um cadenza 2011, o brilho do display é muito fraco e não achei informações de como melhorar isso, e o pior o carro veio sem o manual, portanto...duas perguntas de uma vez ..como melhorar o brilho do display e como conseguir um manual.
A
repare do lado esquerdo do painel de não tem um botão para aumentar o brilho e diminuir. entre no site: https://carmanuals2.com/get/kia-cadenza-2011-owner-s-manual-99806 click em download e baixe em pdf pelo menos ajuda.
A
Outra coisa, tente ver na CSS ou antigo dono, pois as manutenções são importantes e ficam carimbadas no manual.
F
Fernando Maia
Belo Horizonte - MG

AR CONDICIONADO PARA DE ESFRIAR EM TRANSITO PESADO

Olá, pessoal. Tenho um Cadenza ano 2012 e o Ar Condicionado simplesmente para de esfriar sempre que pego trânsito pesado, daí, tenho que acelerar em 5.ooo RPMs para que volte ao normal. Alguma dica? Já foi trocada a Torre, o gás está perfeito e sem vazamentos. Desde já agradeço a atenção e o retorno esclarecedor. OBS: Quando está em movimento gela que é uma beleza!! Abraço! Fernando
R
Boa noite Fernando, também tenho um cadenza 2011 e percebi que o meu veículo as vezes quando eu paro em algum lugar o ar condicionado diminui sim, não sei também o motivo. A única coisa que me incomodava mais era a questão do carro ser baixo e pegava nós quebra molas que causam um transtorno grande. Mas eu encontrei uma solução aumentando os pneus e ficou top de linha.
1 curtida
G
Guilherme Marques
São Paulo - SP

Cadenza 2020

Sou proprietário de um Kia Cadenza 2013 e sou completamente apaixonado pelo carro, porém, tendo em vista as atualizações e modernizações que ocorreram com o mesmo no mercado exterior, tenho vontade de fazer um upgrade para um modelo novo. Venho mandado e-mails para a Kia do Brasil perguntando se eles tem a intenção de trazer a nova versão do Cadenza para o Brasil e, infelizmente, eles me respondem que não tem planos para isso. Existe alguma forma de mostrarmos para a Kia do Brasil que existem consumidores que desejam o carro? Algo que os façam considerar trazer os modelos mais atualizados (e completos) para o nosso mercado? Grato por sugestões.
H
Humberto Fernande
Criciúma - SC

Suspençao dianteira na estrda de chao parece foga mas os embuchamento ja trokei. e barulho na roda

Tenho um kia cadenza 2012 e adoro o carro .porem esta fazendo um barulho na roda dianteira e nao e freio nem disco A suspençao dianteira parece frocha na estradas de terea e papalepipedo Nao concigo descubri Se poderem ajudar tenho muitas informaçao sobre esse carro Pois ando em media 10.000 km por mes
R
Boa noite Humberto , tudo bem? Eu tenho um Kia cadenza e não sei onde você mora , eu tenho um mecânico que mexe em meu cadenza e ele trabalhou na Kia motors, se você morasse por aqui em Guarapari te indicaria para ele dar uma olhada, ele resolve tudo do carro, já observou os rolamentos? Pode ser.quaquer coisa meu WhatsApp 027-99508-3585 Robson. Se eu puder ajudar em algo? Boa noite e fique com Deus.

Adicionar no grupo do zap do clube

Bom dia. Teria como me adicionar no grupo do cadenza no whatsapp? Estou comprando o meu segunda e gostaria de saber mais sobre o carro (79) 99142-0068 Obrigado
C
Boa noite, também gostaria de ser adicionado no grupo de whatsapp para poder trocar ideias sobre está máquina incrível. Já passei email para brunnlion@gmail.com . Estou no aguardo.obrigado
P
Boa tarde me add no grupo do cadenza 61-99661-8180
L
Pessoal, teria como me adicionar no grupo Cadenza? Meu telefone é 31-993067194
V
Poderiam me adicionar no grupo de whatsaap Cadenza por favor, tenho um 2012

Friso para-choque traseiro central

Boa noite pessoal tudo bem? Comprei um friso novo original do Kia Cadenza e acabei não precisando caso alguém esteja interessado o valor é de 350,00 reais, TEL: 98798-1664(whatsapp) ou 95786-9309(vivo) Também trabalho com a manutenção de veículos Kia e Hyundai (Garage18) 97329-1172 (whatsapp). Agradeço a atenção Uma ótima noite a todos.
P
Boa tarde Tenho um cadenza 2010/2011 e fui trocar o rolamento das rodas dianteiras e quebrou a homocinetica .Pode me ajudar qual homocinetica serve para ele? Muito obrigado
A
Adriano Sulino
Valinhos - SP

Participar Club Cadenza

Boa tarde, Gostaria de participar do club do cadenza pegar algumas dicas, por exemplo sobre instalar sensor de estacionamento original na dianteira, se alguém sabe como conseguir as peças e se é possível, e tambem o fechamento do teto solar no controle o meu não fecha, a placa traseira só é presa com um parafuso porque a furação não bate alguem tem alguma dica?