Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
7,9
Acabamento
7,6
Interior
7,5
Freios
7,4
Instrumentos
7,3
Estabilidade
7,2
Suspensão
7
Motor
7
Porta malas
6,8
Custo benefício
6,7
Consumo
6,6
Desempenho
6,3
P
Pedro Rodrigues
Fortaleza - CE
Jeep Compass Longitude 2.0 4x4 Diesel 16V Automático 2018
Avaliação:2,9




É bom: A história meu pai sempre falou bem, pois teve um Jeep 51
É ruim: Carro frágil, vai na concessionária não existe garantia, tudo é agente externo, consultores são treinados para não dar garantia
Problemas: Coluna da direção, direção, bateria, amortecedor, coifa da homocinética
Opinião do dono: Comprei um compass diesel e um renegade flex estou muito arrependido, a revisão é cara é não existe garantia, o carro é frágil, os carros que investi pasta ser um sonho virou um pesadelo, minha esposa comprou uma marca japonesa lá cuidam da imagem da marca
#2018
1 curtida
V
Victor Araújo
Recife - PE
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:2,0




É bom: Lindo, Confortável, muito tecnológico.
É ruim: Extremamente problemático. O carro vive na oficina. O pior é q ele tá na garantia. Levo na autorizada. Eles resolvem o problema. 15 dias depois tudo se repete. Estou vendendo o meu. Pois a garantia acaba em abril/2021. Nunca viagem neste carro. Vc pode ficar na mão. Fora de sua cidade.
Problemas: Apresenta mensagem: verificar motor / verificar cambio. Carro perde força. Desliga sozinho e precisa ser guinchado.
Opinião do dono: Antes de comprarem um COMPASS. Peça. Pra entrar na oficina. Tem 3x mais carros no concerto do q no salão de vendas. Pelo menos em UBERLANDIA MG é assim.
#2018
2 curtidas
S
Sofia Sales
Rio de Janeiro - RJ
Jeep Compass Sport 2.0 16V 156cv 2017
Avaliação:0,0




É bom: Somente belezura.
É ruim: Problemas elétricos
Problemas: Perder força em movimento.
Apagar totalmente também movimento.
Mais de Quatro vezes aconteceu comigo.
Opinião do dono: Esse carro e o pós venda já me fizeram tanta raiva, que resolvi compartilhar para que outros consumidores analisem bem antes de comprar.
Da primeira vez que o carro apresentou problemas Estava estancado sozinho em pleno trânsito, ainda, no horário de pico colocando minha vida em risco e tb podendo causar acidentes. Esse fato aconteceu por diversas vezes, entretanto voltava a chave rapidamente e ligava o carro, que voltava a se movimentar. Levei na concessionária e trocaram segundo os mesmos um fusível, que estava queimado.
Às 23hs de sábado, 18, passando por uma área de risco, bairro Barreto, o veículo novamente, estancou, apagou tudo. Dessa vez, voltei a chave tentando ligar, mas respondia. Não consegui travar as portas e nem ligar o pisca alerta dentro carro para minimizar meu risco. Estando pouco, o funcionário da empresa do reboque não sabia como destravar os pneus e o câmbio com o sistema desligado. Depois da chegada do veículo passei mais de uma hora esse funcionário tentando por esse carro no guincho.
Admito que a jeep enviou um taxi para mim, um bom procedimento. O mínimo q poderia fazer.
A empresa de reboque é contratada, mas é de responsabilidade da jeep e me tratou com total desrespeito. Mandaram que fosse para a jeep num horário. Passei mais de três horas aguardando na concessionária esse veículo chegar e nada.
Enfim, estou sem carro. Moro no interior do estado. Ia viajar no outro dia para minha cidade.
Totalmente insatisfeita e arrependida por essa aquisição.
#2017
Whatsapp
Facebook
Twitter