B
Bruno Robalo
Linhares - BR-ES
há 2 meses
J
Jeziel Vieira
há 2 meses
Eu tive um problema parecido, e era apenas a tampa do radiador, essas marcas do brasil sao bem ruins e nao seguram bem a pressao, e com isso fazia com que a agua do reservatorio vazasse pela aquela mangueira de respiro que tem na tampa do mesmo. NAO USE A MARCA "FLÓRIO". procure "tampa do radiador jac j3"no mercado livre e voce vai encontrar uma tampa com adesivo amarelo com escrita em chines, ela é um pouco mais caro mas é a tampa ideal.
1 curtida
D
Diego Ferreira Andrade
Fortaleza - CE
há 8 meses
D
Diego Ferreira Andrade
há 8 meses
E detalhe, já limpei o radiador e passaram o scanner mas na hora que o carro esquentava no scanner não acusava elevação de temperatura
A
Alisson Ferreira da Silva
há 8 meses
O nome disso é esquente virtual e você resolve colocando mais uns três a quatro pontos de aterramento no seu carro.
Falo isso com experiência própria que aconteceu comigo, eu fiz isso resolveu.
Coloca um ponto de aterramento no bloco do motor para o parafuso do amortecedor, 1 do parafuso do alternador para o outro parafuso da torre do amortecedor e um negativo da bateria para qualquer parafuso do chassi.
Depositar teu depoimento dizendo que eu te ajudei.
Abraço
3 curtidas
A
L
Lucas Arantes de Almeida Luciano
Brasilia - BR-DF
J
Jeziel Vieira
há 9 meses
https://www.jacmotors.com.br/public/media/manual/j3.pdf
o manual do jac j3 sao iguais para todos os anos
R
Romilson Nascimento Soares
Brasília - DF
J
Jeziel Vieira
há 9 meses
para resolver esse problema é simples, no lado do motorista, ao lado da sua perna direita ali embaixo do painel tem uma caixinha preta com um conector, de algumas batidas nele e uma mexida no cabo do conector, por algum motivo da mau contato naquele dispositivo e para de funcionar o Ar quente ou ar frio.
1 curtida
A
Alisson Ferreira da Silva
há 8 meses
Romilson, se você não comprou o carro zero alguém ou o outro dono pode ter desativado o ar quente.
Muita gente diz que faz isso para o ar gela mais ainda.
Espero ter ajudado.
1 curtida
1 curtida
M
Cara o bom é original de iridium para consumo e desempenho EU pós a do fiesta 1.6 Zetec e deu certinho mas achei o carro mais beberão na época era quase 100pila cada e as do fiesta 109 as 4!