Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

Molas Traseiras

Comprei um VeraCruz 2008 há um ano e estou gostando muito do carro. Comecei a comparar a altura da traseira do meu carro com as de outros Veracruz e vi que ele era mais baixo. Verifiquei as notas e o último dono trocou os amortecedores traseiros + molas (porém as molas estão na descrição como molas do Santa fé). Queria levantar mais a traseira, porque dependendo das lombadas e velocidade o amortecedor bate fim de curso mesmo com pouco peso no carro. Alguém poderia me recomendar alguma loja de peças e modelo de mola traseira que posso comprar? Na concessionária as originaissaem 1200 reais o par, achei um pouco caro. Abraços e obrigado!
A
Realmente parece ser uma característica do projeto, privilegiar o conforto. Tanto q trocam as molas traseiras quando o carro é blindado. Na net tem oferta de molas reforçadas. Os amortecedores traseiros têm vida curta, 30 mil Km como li em vários relatos. Estou com o mesmo problema, por muito pouco a traseira bate no fim do curso. Trocarei molas e amortecedores.
W
Dê uma olhada nesse produto que é instalado nas molas que absorve bem os impactos na suspensão. http://www.ttcdobrasil.com