Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
R
Ronaldo Ronaldo
Saquarema - RJ

Compra Santa Fe

Boa tarde, tenho um Hyundai I30 2011 e estou querendo trocar por uma Santa Fe 2011 2.7 ... Vale a pena? é um bom carro? da muito problema? essas são minhas dúvidas..
M
Ronaldo, boa tarde! É um excelente carro, muito potente, confortável e chama atenção por onde passa. Quanto à dar problema, depende muito de como o antigo dono cuidava, se ele fazia as manutenções preventivas corretamente...te garanto que você não terá problemas. Com quantos km rodados ela está? Dê uma olhada no manual e veja até quando foram feitas as manutenções na Hyundai.
1 curtida
C
O CARRO É OTIMO , E TEM PEÇAS BARATAS NO MERCADO LIVRE, MAS O UNICO DEFEITO É QUE A SANTA FE BEBE BEM, 5KMS NA CIDADE , 10KMS NA ESTRADA.
1 curtida
M
boa tarde, este carro é maravilhoso estou com uma 2008 com 64.800 km super seguro, conforto nem se fala, imponente otima para dirigir, em fim não vai se arrepender; só e ruim para sair dele depois, pois e dificil achar outro a altura, estou com o meu a 5 anos show...
2 curtidas
 
Vai de Santa 3.5 l, tive um 2.7 e mais beberrona que a 3.5, o câmbio é de 4 marchas em vez de 6 então falta um fôlego a mais no motor, fora a diferença de potência. Estou com uma 3.5 agora e até o momento só alegria, e bem mais completona
1 curtida