Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
M
Marco Quaranta
São Paulo - SP

Santa Fé 2015 motor 3.3 apagou andando e não liga mais

Minha Santa Fé 2015 com 50.000 km acusou o seguinte defeito. Estava em movimento e a mesma simplesmente morreu como se eu estive-se desligado. Piso no Freio aperto o botão Star stop aparece o check up no painel mas não liga e nem vira o motor de arranque, a mesma ja acusou este defeito a um ano ficou 15 dias parada na autorizada onde me relataram que o carro estava funcionando normalmente e não acusou defeito. Agora apos um ano e 8.000 km rodados fiquei na mão novamente com o mesmo defeito. Retornando de um percurso de 200 km . peguei transito pesado na Av. Bandeirantes o tau anda e para e do nada a Santa Fé desligou e nada de ligar, não vira motor de arranque, chave com bateria nova e foi testado com a chave reserva e nada. obs: Bateria do carro nova, tanque pela metade, veiculo com todas as revisões feitas na Hyundai.
E
Olá amigo, Teu relato aconteceu comigo igualzinho, e o meu problema foi motor travado, faltou lubrificação e fundiu uma biela, motor trancou. Boa sorte
R
Olá, boa noite como vai? tudo bem? como você resolveu o problema relatado, aconteceu a mesma coisa com meu carro agora a noite!
M
Renato tive que trocar o modulo o que me gerou um custo de 12.000,00 e mesmo o defeito ter ocorrido durante a vigência da garantia de fábrica a Hyundai cago.. e andou para mim. Hoje estou processando a Hyundai. Pede para verificar o modulo.