Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1933 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Motor fumaçando branca com cheiro de gasolina

tarde pessoal estou com uma problema na minha Santa fé 2008, o carro estava falhando os 3cilindro de trás ou seja o que fica atrás do coletor levei pra meu mecânico da uma.olhada e segundo ele tinha que troca as telas e 3 bobinas e já aproveitei pra troca a junta da tampa de válvula que estava com um pequeno vazamento e aproveitei pra limpar os bicos , após dois dias de serviço o carro ficou pronto retirei o carro da oficina e fiquei muito contente rodei com o carro 2 dias e fui abastecer até aí tudo normal motos sereno maravilha após eu abastecer o carro fui para o trabalho e tudo normal após eu pegar o carro pra ir para minha casa eu percebi que o carro estava ficando quadrado e saindo uma fumaça branca do escapamento e fedendo muita gasolina na fumaça mais sai muita fumaça com um cheiro forte uma fumaça branca , aí deixei o carro ligado até acaba a gasolina coloquei outra gasolina diferente mas ainda está saindo uma fumaça branca com um cheiro muito forte de gasolina alguém pode me ajuda a entender este problema gente me desculpa pelo tamanha da msg sou novo por aqui e estou dispersado com este problema
R
Bom dia Nilson, tudo bem? Você conseguiu descobrir o problema citado do seu carro?
1 curtida