Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Multimídia / GPS

Olá pessoal do Fórum! Adquiri meu primeiro exemplar da nave.. Grand Santa Fé 13/14. Estou muito satisfeito com o carro e ainda está na garantia, porém a Hyundai se negou a arrumar a Multimídia (funciona tudo, mas nao sai som). O próprio consultor da CCs afirmou que 40% das Multimídias de fabrica dão defeito! Pretendo ficar um bom tempo com o carro e preciso de uma Multimídia boa e que aceite espelhamento (GPS celular). Qual a melhorzinha que indicam e onde comprar? Obrigado!
R
Ricardo, a da minha Santa fé 2012 já não funcionava direito,travava o IGo e resolvi troca-la por uma Android, Winca /Aikon S100.Comprei no Paraguai(US$ 370,00 e a instalei em uma loja de som aqui em São Paulo(R$300,00).Voce teria que pesquisar qual o modelo que se encaixa na sua sem adaptações e gambiarras.
R
Olá Robert! Meu modelo é igual a este: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/galeria-hyundai-santa-fe-7-lugares/ Todas as mídias que vejo para comprar são menores e precisa de um "molde ou acrílico" em baixo da mídia: https://www.kitssom.com.br/multimidia-santa-fe Tem gente que diz que arruma, mas acho que vai dar dor de cabeça de novo em breve.. pelos relatos, esta mídia é bichada. O seu ar condicionado é na multimídia? Pq na minha tem o controle em baixo dela, mas a imagem do ar sai na mídia.
R
Bonito este painel.Na minha há um painel abaixo da midia para o ar condicionado e só aparece ali.Tem um display para isto.Voce teria que ver na mão esta Midia que vendem aqui e entender tudo o que vai ser feito e como seria a instalação.O painel é todo desmontado para tirar a antiga e colocar a nova.Mas para quem entende é fácil e levou umas 3 horas para concluirem a troca.Aikon e Winca é do mesmo fabricante e são boas.
R
Ricardo , de uma olhada no youtube que sempre aparece algo que não sabemos e acabamos aprendendo.Veja este video https://www.youtube.com/watch?v=z_TVlySQrOc e aproveite para ver outros.
R
Olá Robert, Fui em um lugar que arruma a Multimídia e o cara me falou que era o módulo amplificador! Testamos o modulo em outra Santa Fé e a Central do cara nao funcionou. Estou correndo atras de um módulo em desmanche, a numeração é: AMP-350NC / 96370B8001. Sabe se alguém já adaptou um mostrador de ar digital do ar condicionado na Santa fé? Pois ai eu poderia colocar uma Multimidia universal e jogar esse modulo fora sem me preocupar com as funções do ar condicionado.
1 curtida
R
Ricardo, desculpe-me a demora em responder, mas não sei te informar sobre esta adaptação que voce pretende não.Fico te devendo esta.
W
Muito obrigado Ricardo acredito que a minha esta caminhando para esse mesmo defeito seu. Pois tem hora que o som sai e tem hora que não sai. Acho que pode ser o amplificador mesmo. Todos os dias de manhã não sai som algum mas depois de um tempo com o carro rodando o som volta.