Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
Anônimo

Diferencial da santa fe dando tranco e travando o problema é o maquinetico

Acabei de comprar minha santa fe 2010 2011 mas com dois dias andando nela apresentou o problema no diferencial sintomas começou na estrada quando parei pra abastecer e tive que dar a ré w virar o carro deu um estalo muito forte na roda trazeira do lado direito e travou o freio tipo se tivesse freiado aí engatei em d e ela destravou em reta ela não dá nenhum problema mas chegando em cada quando vira para manobrar ela da o tranco aí liquei para a loja que comprei o carro e eles me pedirão para levar em uma mecânica especializada em diferencial aí encontrei aqui em Goiânia a mecânica baianinhos aí eles me disseram que o problema é o maquinetico do diferencial aí eles trocaram e resolvi na hora o valor ficou em 1.500 reais eles me comentaram que o que causa isso é colocar pneus diferentes e no meu caso os es dono colocou pneu diferente que eu troquei na hora colocando quatro pneus iguais então é isso mas a santa fe e muito boa estou gostando muito dela valeu
D
ola bom dia trabalho com peças de suspensão/pastilhas para HYUNDAI/KIA/SANGYONG/TOYOTA/HONDA,WHATSAPP PARA CONTATO (67)996478105.