Fórum Hyundai Santa Fe

Anônimo

Diferencial da santa fe dando tranco e travando o problema é o maquinetico

Acabei de comprar minha santa fe 2010 2011 mas com dois dias andando nela apresentou o problema no diferencial sintomas começou na estrada quando parei pra abastecer e tive que dar a ré w virar o carro deu um estalo muito forte na roda trazeira do lado direito e travou o freio tipo se tivesse freiado aí engatei em d e ela destravou em reta ela não dá nenhum problema mas chegando em cada quando vira para manobrar ela da o tranco aí liquei para a loja que comprei o carro e eles me pedirão para levar em uma mecânica especializada em diferencial aí encontrei aqui em Goiânia a mecânica baianinhos aí eles me disseram que o problema é o maquinetico do diferencial aí eles trocaram e resolvi na hora o valor ficou em 1.500 reais eles me comentaram que o que causa isso é colocar pneus diferentes e no meu caso os es dono colocou pneu diferente que eu troquei na hora colocando quatro pneus iguais então é isso mas a santa fe e muito boa estou gostando muito dela valeu
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
ola bom dia trabalho com peças de suspensão/pastilhas para HYUNDAI/KIA/SANGYONG/TOYOTA/HONDA,WHATSAPP PARA CONTATO (67)996478105.