Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
D
Denival Aguiar
Ribeirão Preto - SP

barulho na suspenção toc toc infernal

amigos.tenho uma santa fe 2011 3.5 que á um ano esta com um toc toc infernal na suspençao da frente
D
alguem pode me ajudar? qualquer hondulação faz o baulho já troquei varias pessas
J
amigo a minha tbm . deu um trabalhao , mais achei o problema, coxim superior do cambio , peça para o seu mecanico verificar.
E
boa noite amigo tudo bem, precisando de peças para sua hyundai tenho tudo so peças genuinas, Edvaldo Edcar imports 44- 99985 4273
1 curtida
F
Denival, Bom Dia! A minha também esta com um toc toc que parece vir da caixa de direção do lado direto (passageiro) meu mecânico já verificou buchas coxim's amortecedores pivos terminais de direção e por aí vai....por fim verificamos uma folga na bucha da caixa de direção, e uma folga muito pequena, mas encomendei a peça na concessionária e assim que chegar vou efetuar a troca. OBS: As pinças de freio da minha também estavam ocasionando um barulho ao passar por trepidações, todavia se eu colocasse o pé no pedal do freio o barulho parava, num primeiro momento troquei as pastilhas por novas originais e o barulho não parou, num segundo momento apos muita pesquisa resolvi fazer o embuchamento dos cavaletes das pinças dianteiras e o barulho sumiu, agora preciso dar fim no toc toc da caixa de direção.
S
jose augusto de oliveira ortiz tem alguma forma de falar com tigo estou com o mesmo problema na minha caminhonetea santa fe 2011
S
jose augusto de oliveira ortiz tem alguma forma de falar com tigo estou com o mesmo problema na minha caminhonetea santa fe 2011 meu fone ;51 98575 0991 sergio bopsin
G
Tenho uma Santa Fé 2010 2.7 estava com o mesmo problema, troquei os coxins c/rolamentos dianteiros, por R$ 890,00 o par e mão de obra, resolveu o problema.
1 curtida
W
Seu Denival tive um problema desses numa sportege e era os batentes dos amortecedors dianteiros
W
Esse barulho pode ser no batente dos amortecedores dianteiros verifique.
J
jOSÉ AUGUSTO VOCÊ PODE ME PASSAE SEU WHATZAP ALGUEM Q CONSEGUIU RESOLVER ESSE TOC TOC ME CHAMA NO WHATS, 34-988430652
M
Eu também possuo uma santa 10/11 3.5, resolvi este proble tambem trocando o coxim do câmbio e um outro inferior que vai parafusado junto câmbio e motor. Como eu moro aqui perto do Paraguai fica mais fácil e barato eu comprar as peças. Tem uma loja chama korea auto pieças, e pague 677,00 cada coxin, nas autorizadas aqui do Brasil a mais em conta 1.480,00 na caoa. +55 67 9904-3939 Watz deles até acho que dependendo das peças eles despacham para o brasil Eles vendem la somente tres marcas koreana Hyundai kia e Ssangyong!!!
R
Na minha era o coxim do cambio, que fica do lado esquerdo do carro, na concessionária custa cerca de R$1300, paguei R$ 600 na AUTO PEÇAS 3C, importadora de peças Hyundai/Kia, após trocar este coxim o carro ficou outro.
J
ai pessoal que nao conseguiu resolver o problema do toc toc do santa fé . é muito simples vc , vcs tem que falar para o seu mecanico verificar o coxim superior do cambio , o mesmo coxim é hidraulico e o rasga e conforme a suspensao trabalha o bloco do cambio tbm trabalha e acaba batendo no bloco do motor
1 curtida