Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

D
Denival Aguiar
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

barulho na suspenção toc toc infernal

amigos.tenho uma santa fe 2011 3.5 que á um ano esta com um toc toc infernal na suspençao da frente
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
alguem pode me ajudar? qualquer hondulação faz o baulho já troquei varias pessas
J
amigo a minha tbm . deu um trabalhao , mais achei o problema, coxim superior do cambio , peça para o seu mecanico verificar.
E
boa noite amigo tudo bem, precisando de peças para sua hyundai tenho tudo so peças genuinas, Edvaldo Edcar imports 44- 99985 4273
1 curtida
F
Denival, Bom Dia! A minha também esta com um toc toc que parece vir da caixa de direção do lado direto (passageiro) meu mecânico já verificou buchas coxim's amortecedores pivos terminais de direção e por aí vai....por fim verificamos uma folga na bucha da caixa de direção, e uma folga muito pequena, mas encomendei a peça na concessionária e assim que chegar vou efetuar a troca. OBS: As pinças de freio da minha também estavam ocasionando um barulho ao passar por trepidações, todavia se eu colocasse o pé no pedal do freio o barulho parava, num primeiro momento troquei as pastilhas por novas originais e o barulho não parou, num segundo momento apos muita pesquisa resolvi fazer o embuchamento dos cavaletes das pinças dianteiras e o barulho sumiu, agora preciso dar fim no toc toc da caixa de direção.
S
jose augusto de oliveira ortiz tem alguma forma de falar com tigo estou com o mesmo problema na minha caminhonetea santa fe 2011
S
jose augusto de oliveira ortiz tem alguma forma de falar com tigo estou com o mesmo problema na minha caminhonetea santa fe 2011 meu fone ;51 98575 0991 sergio bopsin
G
Tenho uma Santa Fé 2010 2.7 estava com o mesmo problema, troquei os coxins c/rolamentos dianteiros, por R$ 890,00 o par e mão de obra, resolveu o problema.
1 curtida
W
Seu Denival tive um problema desses numa sportege e era os batentes dos amortecedors dianteiros
W
Esse barulho pode ser no batente dos amortecedores dianteiros verifique.
J
jOSÉ AUGUSTO VOCÊ PODE ME PASSAE SEU WHATZAP ALGUEM Q CONSEGUIU RESOLVER ESSE TOC TOC ME CHAMA NO WHATS, 34-988430652
M
Eu também possuo uma santa 10/11 3.5, resolvi este proble tambem trocando o coxim do câmbio e um outro inferior que vai parafusado junto câmbio e motor. Como eu moro aqui perto do Paraguai fica mais fácil e barato eu comprar as peças. Tem uma loja chama korea auto pieças, e pague 677,00 cada coxin, nas autorizadas aqui do Brasil a mais em conta 1.480,00 na caoa. +55 67 9904-3939 Watz deles até acho que dependendo das peças eles despacham para o brasil Eles vendem la somente tres marcas koreana Hyundai kia e Ssangyong!!!
R
Na minha era o coxim do cambio, que fica do lado esquerdo do carro, na concessionária custa cerca de R$1300, paguei R$ 600 na AUTO PEÇAS 3C, importadora de peças Hyundai/Kia, após trocar este coxim o carro ficou outro.
J
ai pessoal que nao conseguiu resolver o problema do toc toc do santa fé . é muito simples vc , vcs tem que falar para o seu mecanico verificar o coxim superior do cambio , o mesmo coxim é hidraulico e o rasga e conforme a suspensao trabalha o bloco do cambio tbm trabalha e acaba batendo no bloco do motor
1 curtida