Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

A
Andre Luis Laskowski
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Barulhos nao identificados

Olá, comprei recentemente uma SF 2010/2011 com 35.000km e ela apresenta uns barulhos na parte dianteira que já me falaram que pode ser motor, suspensao, polias do cvt. O barulho dura ceeca de 2 minutos com o carro frio e somente quando em piso irregular. Depois que esquenta para. Alguem tem idéia do que pode ser?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
pode ser a polia do alternador,
1 curtida
L
Ola amigo Caso não tenha resolvido, mas segundo o que vc falou é a polia CVVT e as quatros na Hyundai fica em torna de $ 3.700,00 as peças fora a mão de obra. Motor frio faz um barulho de valvula batendo. O caso da suspensão da minha tambem batia e era os coxins mais os amortecedores
H
Não sei se vai se o mesmo problema, mais a minha fazia muito barulho na suspensão passei mais de Ano pra descobrir, cheguei até a trocar beleza Amortecedores e nada, no final era tão simples era só as borrachas da barra do estabilizador é barato 25 cada na autorizada.
R
Pode ser o esticador da correia que está inoperante fazendo a correia patinar ou ele com o rolamento grilando(e precisaria ser trocado).Verifique a correia plana como está também.