Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
A
Andre Luis Laskowski
São Paulo - SP

Barulhos nao identificados

Olá, comprei recentemente uma SF 2010/2011 com 35.000km e ela apresenta uns barulhos na parte dianteira que já me falaram que pode ser motor, suspensao, polias do cvt. O barulho dura ceeca de 2 minutos com o carro frio e somente quando em piso irregular. Depois que esquenta para. Alguem tem idéia do que pode ser?
J
pode ser a polia do alternador,
1 curtida
L
Ola amigo Caso não tenha resolvido, mas segundo o que vc falou é a polia CVVT e as quatros na Hyundai fica em torna de $ 3.700,00 as peças fora a mão de obra. Motor frio faz um barulho de valvula batendo. O caso da suspensão da minha tambem batia e era os coxins mais os amortecedores
H
Não sei se vai se o mesmo problema, mais a minha fazia muito barulho na suspensão passei mais de Ano pra descobrir, cheguei até a trocar beleza Amortecedores e nada, no final era tão simples era só as borrachas da barra do estabilizador é barato 25 cada na autorizada.
R
Pode ser o esticador da correia que está inoperante fazendo a correia patinar ou ele com o rolamento grilando(e precisaria ser trocado).Verifique a correia plana como está também.