Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
F
Franz Ferg
Jaboticabal - SP

problemas com modulo de controle de tração do santa fé 2011

Caros colegas, tenho uma Santa fé 2011 3.5. Acenderam as luzes de controle de tração, ABS e travão. Foi sugerido trocar o modulo do ABS, "procurei uma segunda opiniã pelo preço surreal da concessionaria", ai descobriu-se que na verdade o problema está no MODULO CONTROLE DE TRAÇÃO, segundo este mecânico que achou o defeito, esta peça não tem como recondicionar ou substituir por outra usada...resumindo, concessionaria novamente e peça nova, preço que nem vale apena comentar. Alguém já passou por isto? Se sim encontraram uma solução alternativa? Obrigado
L
Ola amigo Tambem estou com o mesmo problema e gostaria muito de ajuda. POis todos disseram ser o modulo do ABS, sondei o valor de um novo fica em torno de $ 9.000,00. Coloquei um do desmanche mais o erro permanecei e o código de erro é: C1702. Alguem pode me ajudar?
R
boa tarde estava lendo seu problema e vc colocou outro modulo pois continua mesmo defeito procura outro defeito pois e quase impossivel dar o mesmo defeito nao que nao seja possivel ja peguei aqui na oficina mais vale avaliar outros sensores