Fórum Hyundai Santa Fe

cheiro de gasolina

Bom dia Pessoal!! tenho uma santa fé 2,4 2011/2012 que desde quando recebi toda vez que abasteço, fica cheiro de gasolina no interior, faço todas as revisões na concessionarias e eles apertam as peças e melhora por um tempo e volta tudo de novo. é vicio mesmo ou alguém ja teve esse problema? outra coisa, agora tenho que trocar os amortecedores, me cobraram 900 reais(1800 o par) cada dianteiro, mas vejo no mercado livre amortecedores bem mais em conta, mas não originais, vale a pena?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Bom dia!..Alguém sabe informar se o Santa Fé tem pastilhas de freios compatíveis com a do Tucson ou de outros veículos?? E o preço também??
C
Bom dia Jairo! acho que não, deve ser compatível com o sorento e Mohave da kia. Troquei a minha com 25mil km, coloquei uma bosh e não tive problemas até hj com 75mil km, na epoca me cobraram 2500 na concessionaria(jan/2013), por 1800, troquei os discos e as pastilhas.
R
Bom dia. A minha também tem esse cheiro de gasolina ao abastecer e já tentei de tudo, acho que não resolve. quanto aos amortecedores sugiro originais.