Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

CHAVE CANIVETE

Boa tarde! Algúem aqui já fez ou sabe de alguém que fez á adaptação da chave canivete para Santa fé 2009/2010?
C
Luiz, já fiz na minha, é só comprar um modelo para santa fé, que não precise adaptar a placa do controle do alarme, vc tira do seu controle e coloca na chave, tem umas que os vendedores dizem que tem que cortar ou ressoldar os botões, fuja destas, pois se vc quiser voltar a chave normal não tem problema algum, é só retirar a placa e colocar no chaveiro do controle.
E
Boa tarde. Eu tenho uma santa fe 2008 e fiz a adaptação com canivete, primeiro verifiquei com o chaveiro qual era o controle certo, então e le me disse que era positron modelo FX300, na internet comprei o canivete da positron com a placa fx300,e esse mesmo chaveiro pegou uma chave da Tucson e cortou a parte emborrachada,descobrindo assim a base, ai ele foi lixando no esmeril, fez a saliencia para o encaixe e montou no canivete, 20 min de serviço, mas não e qualquer um que quer fazer, pois é um trabalho artesanal, o meu ficou bom, ele cobrou 30,00 e paguei mais 68 no canivete.