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Claudio Paulo da Silva
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 2 meses
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Moises
Salvador - BA
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ola, vi que tem um tempo q postou a pergunta, porem ng respondeu... vc ja resolveu, pq meu problema é praticamente o mesmo.
meu contato 22 981338771
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Adolfo Nobre
Manaus - AM
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Mário Souza
Praia Grande - SP
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Jorge Souza Kilppe
Porto Alegre - RS
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Procure colocar o sensor verde pois ele marca a temperatura correta do motor e a injeção de combustível esta relacionada direto a leitura correta do sensor em relação a temperatura.
J
Boa noite
Desculpe a demora em responder.
Coloquei o sensor verde hoje e o problema foi resolvido.
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J
Bom dia
Problema resolvido depois de ter colocado o sensor verde.
Uma coisa que eu notei na minha HR é que ela não esquenta muito, olhando pelo painel, perguntei para o antigo dono e ele me falou que antigamente a hr esquentava muito e então ele fez um esquema para a hélice do sistema de arrefecimento girar direto.
O ponteiro não passa do primeiro traço e só mexe em dia de calor ou se eu fizer uma viagem mais longa.
Se alguém tiver alguma coisa pra compartilhar sobre essa situação.
J
Bom dia! Onde fica o sensor, meu pai precisa trocar o dele nas n sabe onde fica
J
C
Claudio Paulo da Silva
há 2 meses
No cabeçote na parte da frente escondido atrás da estrutura da engrenagem do comando
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Pode ser a junta do cabeçote queimada, assim vaza compressão do motor pro sistema de arrefecimento deixando mais quente do que o normal e borbulhando a agua assim fazendo ferver sem que acuse no painel.
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H
Esse é um probleminha crônico desse carro aconselho tirar a válvula termostática usar aditivo paraflur desligar a válvula EGD que manda fumaça quente para dentro do motor fazer o cabeçote trocando os parafusos não coloca chinês e dar o toque exato do cabeçote
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H
Torque exato do cabeçote e prender fixar colocar fixa a ventoinha e colocar uma ventoinha auxiliar de 14 polegadas na frente puxando o ar para o motor esse carro é problemático em aquecimento não é carro para estrada e nem meter pau nele e nem pessoa essecivo
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H
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Adair Luis Souza de Souza
Gravataí - RS
J
Verifique a tampa do reservatório pode ser que ela deixe vazar quando o sistema estiver pressurizado
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H
Pode ser junta do cabeçote passando água esse é um carro problemático para aquecer pode também está vazando pela turbina
H
Heitor Alves Gomes
Rio de Janeiro - RJ
Ou o sensor de temperatura pode estar com problema, aconselho se trocar o mesmo por o verde pois e o que marca correto a leitura da temperatura do motor.
H
Já fiz de tudo tirei válvulas termostática desliguei o EGD esse carro o bloco do motor os orifícios Onde pó assa a água é muito estreito um erro de fabricação da Mitsubishi e a aerodinâmica dele não é para nossa temperatura do Brasil esse carro foi fabricado para andar no frio não no calor vou é me livra dele muito problemático
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H
Carro importado não foi feito para nossas temperatura de verão principalmente no RJ
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J
Julio Cesar de Souza
Canoas - RS
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Carlos Augusto de Araujo Machado
Santa Terezinha de Goiás - GO
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J
Josinei Goncalves dos Santos
Barueri - SP
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Cara minha tava assim , porem cabeçote era novo, resolvido trocando válvula termostatica
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Danilo Cardozo Oliveira
Parnaíba - PI
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Evilécia Pereira
Guarulhos - SP
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Humberto Juan Altinier
Diadema - SP
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Amigo aconselho a tirar o miolo do catalizador OU COLOCAR DIRETO DO ESCAPAMENTO e deixar o fluxo livre vai ver que seu carro vai mudar , ate a força mudara o catalizador e muito fechado e da muito problema na parte de cima do motor obs : MAS COMO VAI TER A VISTORIA A PARTIR DO FINAL DE 2018 ACONSELHO TIRAR O CATALIZADOR E GUARDAR PARA ESTA VISTORIA E DEIXAR DIRETO NO ESCAPAMENTO FIZ ISTO NA MINHA E MELHOROU MUITO APESAR QUE E NECESSÁRIO FAZER MAIS UMA COISA AINDA PARA SUA hr FICAR PERFEITA E NUNCA MAIS DAR TRABALHO VC TIRA A FLAUTA DO BALANCEIRO O EIXO DO BALANCEIRO ELE E OCO E TEM VÁRIOS FURINHOS DE LUBRIFICAÇÃO ESTES FUROS TEM A MEDIDA DE 1,5 MM LEVA EM UM TORNEIRO E MANDA ABRIR TODOS OS FURINHOS PARA 2MM E VC TERA UMA HR QUE NUNCA MAIS VAI QUER VENDER ELA EU GARANTO.
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Humberto Juan Altinier
Diadema - SP
N
Amigo aconselho a tirar o miolo do catalizador OU COLOCAR DIRETO DO ESCAPAMENTO e deixar o fluxo livre vai ver que seu carro vai mudar , ate a força mudara o catalizador e muito fechado e da muito problema na parte de cima do motor obs : MAS COMO VAI TER A VISTORIA A PARTIR DO FINAL DE 2018 ACONSELHO TIRAR O CATALIZADOR E GUARDAR PARA ESTA VISTORIA E DEIXAR DIRETO NO ESCAPAMENTO FIZ ISTO NA MINHA E MELHOROU MUITO APESAR QUE E NECESSÁRIO FAZER MAIS UMA COISA AINDA PARA SUA hr FICAR PERFEITA E NUNCA MAIS DAR TRABALHO VC TIRA A FLAUTA DO BALANCEIRO O EIXO DO BALANCEIRO ELE E OCO E TEM VÁRIOS FURINHOS DE LUBRIFICAÇÃO ESTES FUROS TEM A MEDIDA DE 1,5 MM LEVA EM UM TORNEIRO E MANDA ABRIR TODOS OS FURINHOS PARA 2MM E VC TERA UMA HR QUE NUNCA MAIS VAI QUER VENDER ELA EU GARANTO.
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Sidney Augusto
Osasco - SP