Fórum Honda CR-V — Peças e Acessórios 2014

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

772 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
D
Dorival Boege Jr.
LocalizaçãoBlumenau - SC

CRV 2014 EXL atualização mapa

Gostaria de saber se existe algum procedimento para atualização do mapa da CRV 2014.

Respostas 1

F
boa noite amigo, tenho uma CRV 14/14 EXL flex estou na mesma situação, precisando da atualização do mapa da central multimidia da CRV 2014 original de fabrica
A
André Luiz Fernandes Carraro
LocalizaçãoSanto Antônio de Jesus - BA

Multimidia com erro de sistema

Meu CR-V é do ano 2014/2014 e esta com um problema na multimidia, esta dando erro de sistema, me parece que terei que reinstalar. Meus sobrinhos ficaram mexendo até que começou a dar uma tarja com o simbol de Interrogação com erro system. e agora??? como reinstalar?

Respostas 2

M
André, boa tarde! Olha, não sei se vou poder te ajudar porque não entendo muito de aparelhos multimídia, mas vou dar uma dica quem sabe dá certo. Desligar a bateria, deixar uns segundos e ligar novamente. Acredito que vai resetar o aparelho. Porque quando troco a bateria do carro e coloco nova sempre renicia o aparelho (no meu caso não é multimidia) Tanto que pede senha quando o som é original. Se for original e pedir senha e não tiveres, ligando na concessionária eles te informam pelo numero do chassi. Espero que de certo. Abraços
F
seu CR-V deve estar na garantia ... a concessionária vai resolver.
L
Luiz Kinoshita
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Botão de Panico e Subwoofer: funções descritas como existentes no Manual da CR-V EXL

Prezados, Tenho duas dúvidas com relação ao meu veículo (CR-V EXL 4x2 2014): O Panico não funciona: ou o manual apresenta erro na indicação do botão (pressionar o botão que libera a chave-canivete) ou a chave-canivete foi fornecida sem o Botão correspondente. Ligando para a Honda e para a Concessionária, recebi orientacões diferentes mas ao executar os procedimento passados, nenhum deles surtiu efeito. Localicação do Subwoofer: o subwoofer não é visível e na função do Áudio, deslizando os controles do subwoofer, é praticiamente imperceptível o seu efeito. Existe mesmo um subwoofer? Agradeço se alguém tiver dicas relacionadas a estes 2 tópicos. Obrigado.
V
Valeria Pereira
LocalizaçãoNiterói - RJ

Câmera de ré

Boa tarde! Comprei uma crv top de linha em 12/2014, peguei no dia 24/12. Foi instalado na própria concessionária o kit multimídia . Ao acionar a ré , não aparece a marcação na display. No hotsite câmera de ré é listada como item de segurança, no site nas especificações , aparece câmera de ré com marcação no display. Ao indagar a concessionária fui informada por escrito que a versão 4 x 4 não mostra a marcação. Claro que liguei para a abonda e informei o ocorrido. No momento estou aguardando a resposta da honda e não da concessionária. Mas gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema. Onrigada
J
Jose Geraldo Parrela
LocalizaçãoCampo Grande - MS

multimidia

gostaria de saber se existe multimídia que funciona com todos os comandos originais do veiculo crv exl 2014 tope de linha pois ate o momento já comprei 3 uma da marca M1 não deu certo uma da marca caska tambem não deu certo outra marca esmarte cerie também não deu certo alguém sabe me disser qual marca e modelo funcionaria com todos os comados originais (comando de volante câmera de ré gps etc.

Respostas 1