Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City 2013

 

Barulho no motor do city

Olá, bom dia. Tenho um Honda City 2012/2013 com 45 mil km e ele está apresentando um ruído no motor.Levei na filial da Honda André Ribeiro em São Bernardo do Campo e o mecânico disse que o ruído era proveniente da queima incompleta do combustível, pois o sensor não estava reconhecendo a proporção de combustível no tanque, o que achei muito estranho, pois ele disse que além disso, era problema de combustível adulterado (o dono do posto tem seguro contra problemas no motor por combustível adulterado, e é de confiança, pois sepre abasteço meus carros nesse posto e só o City apresenta o problema, estranho). Depois que levei o carro, o mecânico colocou o aparelho e reinicou o sistema, deu certo por alguns dias, pois o problema voltou.O mecânico disse tembém que devo trocar as "borboletas" do motor e que não está na garantia. O que devo fazer? Entra na garantia do motor? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
R
Caro Fabio Alonso, Como seria esse ruído no motor? Seria semelhante ao batimento de tucho no motor? Ou batidas de válvulas um pequeno "mastigado"? No aguardo, Richard.
R
Richard Rabelo
João Pessoa - PB

Pneu e Roda do Honda City

Boa tarde meus caros, Estou com uma dúvida, tenho um honda city 2013 LX automático, a especificação do pneu é de P175 65 R15, alguém já trocou com a mesma roda original, para a especificação do pneu 195 60 R15 ? Gostaria de saber se dar certo com esta roda original, como ficou o desempenho do carro, se alterou a questão do velocímetro e cálculos do computador de bordo? Grato,
1 curtida