Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 
V
Valter Carvalho
Belo Horizonte - MG

Honda City perdendo potência após revisão dos 40 mil

Bom dia a todos! Imediatamente após a revisão dos 40mil, meu Honda City começou a apresentar os seguintes problemas: Ao ligar pela manhã, a rotação sobe muito, chegando fácil aos 2k rpm O carro está muito fraco em rotações baixas, tenho que colocar primeira em morros que eu subia de terceira antes. O consumo subiu demais, fiz o teste na estrada, numa viagem de 300km, rodando com gasolina VPower. O normal dele era entre 14,5 e 16, agora deu 12,1. A rotação em 110km/h está beirando os 4krpm, normalmente ficava entre 3 e 3.5 Motor oscilando (vibração) parado ligado, é uma vibração leve, mas que não existia antes. Percebo isso parado no sinal. Tudo isso aconteceu depois da revisão. Vou levar o carro lá, mas tenho certeza absoluta que vão tentar me enrolar e dizer que não é nada (nosso país é terrível com serviços)... Minha pergunta é: O que pode ter causado isso? Como devo argumentar com o pessoal da concessionária para eles não ficarem me enrolando? Obrigado!
L
Esse problema da vibração também tenho no meu carro. Eles sempre vão dizer que é normal, mas eu duvido que seja, no mínimo é falta de qualidade para um carro desse. O meu é automático.