Fórum Honda City

 
G
Gustavo Luiz Bernal
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Troca do sensor de combustivel Honda city 2010

Onde se acessa o sensor de combustível, já que o tanque é sobre os bancos dianteiros? O sensor deste carro fica parado quando o combustivel chega a 1/4 do tanque, o que já ocasionou pane seca.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar