Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord - Cambio e Embreagem

 
I
Idalino Beiger
Jaraguá do Sul - SC

Cambio cvt com problema não engata leva 10 minutos ate sair não engata d

HONDA FIT 2006 CVT td dia qdo vou sair com o carro tenho que funciona-lo por alguns minutos colocar na marcha "R" e depois passar para marcha "D" para sair do lugar e mesmo assim ainda as vezes tenho que desligar o carro e liga-lo novamente para sair por que a luz "D" fica piscando no painel enqto não desligo e liga novamente o carro ela não apaga. OBRIGADO fico no aguardo
O
boa noite, primeiro passo seria entrar com o scaner para ver se existe algum código de falha , na memoria do cambio, foi feito algum serviço no carro antes do problema começar.qual a km do fit? a bateria do veiculo esta em boas condições.
J
João Bosco de Oliveira
João Pessoa - PB

Cambio automático Accord 94

Amigos preciso de ajuda, tenho um Accord 1994 que parou de entrar a macha ré, as demais funcionam bem. Para entrar a ré só com muita dificuldade e ruído no cambio.
M
Boa noite João, experimente trocar o óleo do câmbio pois na maioria das vezes resolve esse problema.
A
Amigo nao sei lhe responder mas vim fazer contato pois estou prestes a fechar negocio num Accord do mesmo modelo que o seu com cambio automatico e reparei que o "P" tambem nao entra, se resolver o seu me da um toque, fico grato...
J
Jose Flavio Manoel Gomes Soares
Coronel Fabriciano - MG

caixa de marcha

boa tarde,preciso de ajuda.tenho um new civic 09/10 lxs 1.8 16v, meu cambio quebrou na batida,preciso de compprar um cabio automatico,sera que todos os cambios do new civic e igual?por ex:estou comprando um com o sistema de borboleta sera que posso colocar ele?ele e do exs 2008.e o meu painel e diferente e a alavanca tambem muda os numeros, o meu tem p-r-n-d-s, e o que quero por tem p-r-n-d3-2-1, alguem sabe de alguma coisa ai pra mi ajudar?
R
Rafael Henrique
Recife - PE

Vazamento Óleo Vermelho Accord 1996

Saudações, pessoal. Tudo bem? Comprei um Honda Accord 1996 e percebo que todo dia pela manhã tem uma pequena poça de óleo vermelho, provavelmente do câmbio automático. Podem me falar sobre este problema? Agradeço! Um forte abraço!
1 curtida
G
Rafael, passei pelo mesmo problema! Não deixe passar o tempo leve logo ao seu mecânico de sua confiança e que entende de caixa automática. No meu caso, foi uma pecinha que estava mau colocada e ocasionando o vazamento de óleo. Mas não arrisque olha logo isso para não ser uma coisa mais grave e cara. Boa sorte!
C
Se o vazamento for do lado do motorista, é da direção hidráulica, é na ligação do reservatório com cremalheira, o óleo estava muito fino fui completando ate engrossar chegou um hora que não vazou mais estava pensando trocar os reparos da direção não precisou observa este detalhe, hoje não vaza nem mais uma gota.

caixa automatica honda accord 97

Olá pessoal!!!! Bom tenho um honda accord 97 quando ele esta frio anda que é uma beleza mas depois que ele esquenta não anda mais as marchas dele não trocam ele so acelera e não sai do lugar, dou um tempo e ligo novamente e ele volta a andar com dificuldade. Já percebi que quando pego chuva ele anda normalmente sem parecer ter defeito nenhum na caixa, sendo que antes da chuva ele apresentava o problema. Gostaria de saber se pode ser algum sensor ou coisa parecida. Desde já agradeço.