Fórum Honda Accord 1998

E
Ednilson Seixas
LocalizaçãoBelém - PA

honda accord 98 2.2 fervendo

GALERA, BOA TARDE. O MEU CASO É ESTRANHO... ACABEI DE COMPRAR UM HONDA ACCORD 98 AUTOMATICO, SENDO QUE APOS UNS 30 HÁ 40 MINUTOS ELE "ANDANDO"... COMEÇA A AQUECER O MOTOR.. JÁ TROQUEI A TAMPA DO RADIADOR POR UM ORIGINAL COMPRADA NA CONCESSIONARIA HONDA PARA ESTE MODELO, JÁ MANDEI VARETAR O RADIADOR E TEM UM VAZAMENTO MUITO PEQUENO PELA BOMBA DE ÁGUA. NO QUAL JÁ VOU TROCAR POR UMA NOVA! AGORA PERGUNTO! SERÁ QUE É PROBLEMA DE CABEÇOTE? POIS COMO EU DISSE.. ELE SÓ AQUECE ANDANDO E AS VENTUINAS ESTÃO ENTRANDO NO TEMPO CERTO! ME AJUDEMMMMMMMMMMMM FAVOR!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Bom Dia Ednilson, Eu tenho um Honda Accord 95 e o sistema é o mesmo do 98, tambem estava com esse problema cheguei a trocar o radiador e mesmo assim estava aquecendo, ai pedi para o mecanico fazer uma limpeza com limpa radiado e trocar a valvula termostatica, depois disso meu carro não teve mais aquecimento. epero ter ajudado

tenho um accord ex-r 98 e preciso de ajuda sobre as peças

Bom dia alguém saberia a onde eu encontro as buxas da barra estabilizadora traseira ou quem fabrique e a correia dentada e esticador do accord ex-r 98 automático obrigado.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
S
vc mora na onde amigo?
T
Thiago Franco
LocalizaçãoGoiânia - GO

Vazamento de oleo de direçao

OLa pessoal estou com um Accord 98 ex-r e ele esta com um vazamento de óleo de direção já levei no mecânico ele já trocou o kit de reparo e já cromou tbm isso se repetiu por 3 vezes e toda vez arruma passa um dia ou se andar mais de 20km no dia ele volta a vazar, alguem pode explicar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Rodrigo Juliano Costa
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Reprogramar alarme Honda Accord EXR 98

Bom dia amigos , estou com problemas no alarme de meu Honda Accord EXR 98 ... apos a troca da bateria o controle do alarme não funciona mais , alguém sabe como reprogramar o controle do alarme ... obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar