Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1995
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 1995

 

dinho,hoenda acorde 1995,ex.

boa tarde amigos ! tenho um acorde 1995 ex 2.2.ta aparecendo uma luz de injeção no painel e quando eu ligo o carro não aparece a luz.quando o carro anda ums 500 metros essa luz acende e o (d) de dryve fica piscando no painel de cambio o que pode ser isso?
J
Pode ser distribuidor, sensor de velocidade vss...
J
o meu era sensor de velocidade ....
J
José Henrique
São Paulo - SP

Shift lock release - como destravar?

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum pois acabo de comprar um Accord Ex ano 95 e o mesmo esta sem o manual, porém o antigo dono vai mandar assim que encontrar na casa dele. Quando esta na posição P eu não consigo movê-la sem inserir alguma chave que fica bem ao lado do câmbio e isto esta chato pacas, tá certo que não deixa de ser um ótimo alarme. Alguém sabe como desabilitar? Obrigado.
S
Tenho um accord 96. De fato com o carro desligado so destrava com chave inserindo na fechadura do console
J
pode ser o sensor do pedal de freio
E
Eder Morais
São Paulo - SP

VENDO ACCORD LX 95 AUTOMÁTICO EM PERFEITO FUNCIONAMENTO R$8.900

Carro com cambio, motor e suspensão em excelente estado de funcionamento, vários itens novos, feito recentemente: caixa direção (NOVO) bandejas da suspensão (NOVO) tubo dágua (NOVO) bomba dágua (NOVO) reservatório de água (NOVO) radiador (NOVO) motor de arranque (NOVO) filtro de ar (NOVO) velas e cabos (NOVO) kit de correia dentada (NOVO) junta de cabeçote, bronzina de biela, anéis (NOVOS E AINDA NA GARANTIA) bateria (NOVA) sensor de velocidade (NOVO) sensor de ventoinha (NOVO) sonda lambda (NOVA) 4 PNEUS NOVOS - TROCADOS EM 21/11/2014 PLASTILHAS DE FREIO DIANTEIRAS E TRASEIRAS TROCADAS EM 26/11/2014 OBS: veículo alinhado, porém, necessita de pequenos reparos de funilaria e pintura. Tel/whatsapp: 11 98408-6574 ou 11 98767-6655
D
boa tarde ele e automatico? tenho deficiencia fisica, preciso de um automatico, porque tive honda que so deu problema por ter colocado no mecanico errado. Por favo me manda as fotos por esse email: darci2007@hotmail.com att, Darci
E
Eder Morais
São Paulo - SP

Luzes abs, brake lamp e freio de mao acesas no painel

Tenho um accord LX automatico 95, o pedal do freio vem perdendo pressao, fica oscilando uma hora esta normal e do nada comeca a baixar, ja troquei o cilindro mestre e o problema persiste, painel acende luz do freio de mao, abs e brake lamp. Alguem tem ideia do que seja???
L
Luiz Vicente Vieira Filho
Santana de Parnaíba - SP

ABS vazando

Meu carro é o Honda Accord, ano 1995, cupê. Atualmente está com 62 mil quilômetros (reais). O sistema de freio ABS está apresentando um pequeno vazamento. O sistema funciona corretamente, mas o fluido abaixa no reservatório. Pergunta: alguém já passou por isso? Como conseguiu solucionar? Estou tentando consertar, mas sem ter de recorrer às "autorizadas", que não consertam nada, apenas trocam peças e cobram uma fortuna, claro.

Lanterna accord

procuro uma lanterna traseira lado passageiro de um accord sw95 EX, alguém sabe quem pode fazer a importação , caso não tenha pelo Brasil?
S
Tenho essa lanterna caso a queira usada podemos negociar.
R
Ola da uma pesquisada no e-bay.com importar esta bem mais pratico e economico
A
Olá amigo, como fazemos para conversar? qual o lado que vc tem? meu email alexandre_lazaro@msn.com
A
N
Nelson Correa Neto
Vitória - ES

Muita fumaça pelo escapamento no momento de ligar o veiculo

Tenho um Honda Acoord 1995 EX Automático, com 165.000Km, ultimamente quando ligo o veiculo está soltando uma fumaça densa, durante pelo menos uns 08 minutos, depois estabiliza. Se o carro ficar parado e ligar novamente a noite, volta a fumaça e acho que não tem relação com a temperatura, já que o clima onde eu moro é sempre acima de 21 graus. Essa ocorrência já tem uns 03 anos, e acontece em alguns periodos do ano. Não consigo ter a certeza se o motor está realmente fumando. Gostaria de saber se tem outros problemas que podem acarretar essa fumaça exagerada. Uma informação, esse volume aumentou, após a troca de óleo onde foi colocado aditiva para redução de fumaça! Agradeço orientação. Nelson Correa Neto, de Vitória ES
C
Então amigo sera porque o carro fica muito tempo parado, o meu quando deixava muito tempo assim parado fazia a mesma coisa.
A
Alex Lima Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

break light

Boa noite, tenho um accord 1995. Queria saber como faco pra desmontar o break light. E qual óleo usar pro cambio automatici . Gato
C
Óleo ATF, compra na concessionária que é melhor. NUNCA use o ATP que é o mesmo da direção hidráulica. Nos postos de gasolina dizem que é o mesmo, mas não é não. Comprei ontem R$ 43,00 o litro. Se for só trocar o óleo, vai gastar 3,2 litros. Quando desmontar a caixa ai vai precisar de 6,6 litros.
D
Dario Silva Moreira
Várzea Paulista - SP

suspensão com barulho

comprei um honda civic 1995 altomatico a 2 dias agora ele começou a fazer um barulho no lado esquerdo dianteiro um tec,tec e as buxas parecen novas e notei que o dono anterior colocou calsos de borrachas nos dois batentes e aproveitando a luz do abs não apaga
G
Amigo, meu Honda Accord 94 está com este barulho, mas só que do lado direito. O motivo é que, quando fiz a manutenção da suspensão dianteiro, foi colocado o pivor que fica do lado esquerdo. Pode ser este o seu problema, confirme isso com seu mecânico. Abraços
J
Jose Roberto Souza
Rio de Janeiro - RJ

estou querendo comprar um accord 95

boa noite,estou querendo trocar o uno fire 01/02.por um honda accord 2.7 24v aut.95/95. minha preocupação e quanto ao cambio automático e o geral.como posso verificar se o motor esta em boas condições.existe alguma dica que vcs possam me dar.
B
Quanto ao cambio, vc ande no carro e veja se ele nao da trancos quando troca de marcha. Se for um tranquinho bem leve e suave e normal. agora se for um tranco tipo pulando, o cambio esta ruim. Ja o motor se nao estiver fumando e nem batendo nada, e um otimo carro. quase nao da problemas. Carrao