J
José Henrique
São Paulo - SP
S
Tenho um accord 96. De fato com o carro desligado so destrava com chave inserindo na fechadura do console
J
D
Donizetti Faria
Campinas - SP
E
Eder Morais
São Paulo - SP
D
boa tarde
ele e automatico?
tenho deficiencia fisica, preciso de um automatico,
porque tive honda que so deu problema por ter
colocado no mecanico errado. Por favo me manda
as fotos por esse email: darci2007@hotmail.com
att,
Darci
M
Melvim Gonçalves
Santo André - SP
E
Eder Morais
São Paulo - SP
J
José Carlos Palheta dos Reis
Marabá - PA
S
ola José
seu carro é automático?se for provavelmente é problema no câmbio do teu carro...
A
Alisson do Carmo
Curitiba - PR
A
ao lado do radiador tem um reservatório de´plastico puxe-o para cima e vc vera.
porem para completar abra a tampa do próprio radiador e veja o nível
L
Luiz Vicente Vieira Filho
Santana de Parnaíba - SP
M
Marilia Cristina dos Santos Silva
Angra dos Reis - RJ
S
R
Ola da uma pesquisada no e-bay.com importar esta bem mais pratico e economico
A
Olá amigo, como fazemos para conversar? qual o lado que vc tem? meu email alexandre_lazaro@msn.com
A
J
João Aguiar
Aracaju - SE
G
Bem meu caro, a diferença não sei, mas este é o número do motor e se encontra na parte frontal do motor, abaixo cabeçote e ao lado da tampa do escapamento. Vc de frente para o seu motor, fica do seu lado esquerdo.
N
Nelson Correa Neto
Vitória - ES
C
Então amigo sera porque o carro fica muito tempo parado, o meu quando deixava muito tempo assim parado fazia a mesma coisa.
A
Alex Lima Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
C
Óleo ATF, compra na concessionária que é melhor. NUNCA use o ATP que é o mesmo da direção hidráulica. Nos postos de gasolina dizem que é o mesmo, mas não é não. Comprei ontem R$ 43,00 o litro. Se for só trocar o óleo, vai gastar 3,2 litros. Quando desmontar a caixa ai vai precisar de 6,6 litros.
D
Dario Silva Moreira
Várzea Paulista - SP
G
Amigo, meu Honda Accord 94 está com este barulho, mas só que do lado direito. O motivo é que, quando fiz a manutenção da suspensão dianteiro, foi colocado o pivor que fica do lado esquerdo. Pode ser este o seu problema, confirme isso com seu mecânico. Abraços
J
Jose Roberto Souza
Rio de Janeiro - RJ
B
Quanto ao cambio, vc ande no carro e veja se ele nao da trancos quando troca de marcha. Se for um tranquinho bem leve e suave e normal. agora se for um tranco tipo pulando, o cambio esta ruim. Ja o motor se nao estiver fumando e nem batendo nada, e um otimo carro. quase nao da problemas. Carrao
H
Henriette Figueira Mello
Valença - RJ
A
O ponto é na polia e tem que coincidir com o ponto do cabeçote, o pistão tambem tem que estar em PMS, voce vera tambem o PMS na cremalheira do volante.
A
Alexandre Rangel Vilela
Rio de Janeiro - RJ