Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1994
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 1994

 
R
Reginaldo Leandro da Silva
São José dos Campos - SP

carro nao apaga a luz do freio

meu honda accord 94 lx ta com problemas na luz do freio, elas ficam acesas o tempo todo! não sei onde e o problema, já verifiquei fusíveis, interruptor atrás do pedal e aparentemente ta normal, se alguém souber algo se tem algum sensor ou coisa parecida por favor me informem, meu email releandro-9@live.com um abraço a todos...
P
REginaldo,tive esse problema tb. parece que o interruptor se afasta do pedal de freio . verifique isso .um bom eletricista resolve rápido .abçs
C
o meu estava assim olhei no manual e troquei um fusível que esta localizado na parte da frente perto dos fusíveis do abs, resolveu meu problema, mas tenho uma duvida gostaria de saber se o accord quando se pisa no freio acende o break light que fica escrito no painel.

funcionamento quadrado ao ligar o carro

Bom dia pessoal, então acabei de adquirir um Honda Accord 2.2 automático ano 94 e logo que dou a partida o carro funciona quadrado horrível parece até que está somente em três cilindros mas dentro de 3 a 5 minutos andando tudo volta ao normal. sempre assim o que pode ser? claudiobasquete38@gmail.com. abraço a todos
A
amigo, verifique a bomba de óleo, ela deve estar suja, sujiro que faça a troca de óleo e peça para o profissional colocar um produto para limpar o motor, custa uns 30 reais mas vale a pena;
P
Paulo Cezar
Guarujá - SP

Manual do honda acoord LX 94

Acabei de fazer a aquisição de um acoord LX 94 e gostaria de dar parabéns para o CARRO CLUB, pois tem muitas informações importantíssimas. Estou precisando do manual em português, se alguém puder me enviar agradeceria. Email: pcezardireito@hotmail.com
J
olá tenho o manual em portugues do exr 1996!
P
amigo tem como me enviar via email ( pcezardireito@hotmail.com)
R
ola Paulo cezar, eu também adquiri um honda accord 1994 lx esse carro e muito bom em todos os aspectos, acho que ele e importado e tem um monte de coisas que nem sei pra que serve no carro, o antigo dono disse que tem o manual do proprietário e o manual de manutenção e reparos e que vai trazer pra mim so que e em inglês, to precisando do manual em português, não sei se você já conseguiu, e se interessar o manual em inglês eu passo pra você, meu email e releandro-9@live.com qualquer coisa manda um email pra mim um abraço e parabéns pelo bela aquisição...