Fórum Honda Accord 1994

G
Gilson Wesley
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Manual do Proprietário em Português do Honda Accord Ex 1994

Olá pessoal, boa noite! Tenho um Honda Accord Ex 1994, e estou precisando do Manual deste veículo, alguém ai tem este manual e me passar. Grato
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Pois é amigo tbm preciso de um manual do accord sw 95 e tá dificil
R
Se for o manual de serviço tem para download no 4shared. Eu tenho o manual do proprietário do LX/EX, qual sua cidade?
A
Boa noite, eu tenho um Accord 95 ex, com Manual em Português, você é de onde?
A
Caso preciso tenho o manual
1 curtida
F
Olá, gostaria também do manual em portugues. Se alguem tiver e puder, me envie por email uma copia ou algo do tipo ( netejohn@hotmail.com )
J
Ola pessoal tb estou precisando de uma cópia desse manual, se alguem tiver e puder disponibilizar, pode enviar no meu email: jason_gramacho@hotmail.com Agradeço desde ja.
R
Reginaldo Leandro da Silva
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

carro nao apaga a luz do freio

meu honda accord 94 lx ta com problemas na luz do freio, elas ficam acesas o tempo todo! não sei onde e o problema, já verifiquei fusíveis, interruptor atrás do pedal e aparentemente ta normal, se alguém souber algo se tem algum sensor ou coisa parecida por favor me informem, meu email releandro-9@live.com um abraço a todos...
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
P
REginaldo,tive esse problema tb. parece que o interruptor se afasta do pedal de freio . verifique isso .um bom eletricista resolve rápido .abçs
C
o meu estava assim olhei no manual e troquei um fusível que esta localizado na parte da frente perto dos fusíveis do abs, resolveu meu problema, mas tenho uma duvida gostaria de saber se o accord quando se pisa no freio acende o break light que fica escrito no painel.

funcionamento quadrado ao ligar o carro

Bom dia pessoal, então acabei de adquirir um Honda Accord 2.2 automático ano 94 e logo que dou a partida o carro funciona quadrado horrível parece até que está somente em três cilindros mas dentro de 3 a 5 minutos andando tudo volta ao normal. sempre assim o que pode ser? claudiobasquete38@gmail.com. abraço a todos
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
amigo, verifique a bomba de óleo, ela deve estar suja, sujiro que faça a troca de óleo e peça para o profissional colocar um produto para limpar o motor, custa uns 30 reais mas vale a pena;
P
Paulo Cezar
LocalizaçãoGuarujá - SP

Manual do honda acoord LX 94

Acabei de fazer a aquisição de um acoord LX 94 e gostaria de dar parabéns para o CARRO CLUB, pois tem muitas informações importantíssimas. Estou precisando do manual em português, se alguém puder me enviar agradeceria. Email: pcezardireito@hotmail.com
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
olá tenho o manual em portugues do exr 1996!
P
amigo tem como me enviar via email ( pcezardireito@hotmail.com)
R
ola Paulo cezar, eu também adquiri um honda accord 1994 lx esse carro e muito bom em todos os aspectos, acho que ele e importado e tem um monte de coisas que nem sei pra que serve no carro, o antigo dono disse que tem o manual do proprietário e o manual de manutenção e reparos e que vai trazer pra mim so que e em inglês, to precisando do manual em português, não sei se você já conseguiu, e se interessar o manual em inglês eu passo pra você, meu email e releandro-9@live.com qualquer coisa manda um email pra mim um abraço e parabéns pelo bela aquisição...
G
Gilson Wesley
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

HONDA ACCORD EX 94

Olá pessoal, Tenho um Honda Accord Ex 1994 e estou precisando do Esquema Elétrico da Boia de Combustível para poder instalar corretamente. Alguém ai pode me dar uma ajuda para eu conseguir este esquema elétrico?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar